sexta-feira, setembro 29, 2006

"A Verdade Sufocada" : 2ª edição revista e ampliada

Recebi este e-mail do autor de "A Verdade Sufocada" - o livro que revela a verdade dos "porões da ditadura" , dos "anos de chumbo" (como seus detratores não cansam de adjetivar, mas que estranhamente preferem não mexer no "vespeiro". Aqui está a mensagem de Carlos Brilhante Ustra.

Este site tem o orgulho de ser um dos divulgadores desta obra obrigatória.
 
 
 
 

 "Atenção 2ª edição revista e ampliada

 

Nós vencemos apesar do boicote da mídia, de editoras e da maioria das livrarias. Ao que parece, o livro incomodou. O silêncio da imprensa foi revelador. Temos enfrentado diversas dificuldades. Até ameaças de morte pela internet, em nossos endereços  e em alguns sites, têm sido postadas contra mim e minha família.

Mesmo assim, a primeira edição de 6000 exemplares esgotou-se em quatro meses e chegamos, segundo o Jornal do Brasil, ao terceiro lugar entre os livros mais vendidos no Brasil.

A partir de hoje já estamos com a 2ª edição Revista e Ampliada – mais 60 páginas – a disposição do leitor.

Carlos Alberto Brilhante Ustra"


2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mainardi,

nunca te menosprezei pelos artigos provocativos, mas acho que defender um torturador é falta de parafuso. Sou jornalista como você e acho que é um abuso do poder de comunicação a propaganda de um violador dos direitos humanos que só defende os chamados humanos direitos.

Anônimo disse...

Há que se considerar todas as faces dos fatos para aproximar-se da verdade. Atualmente, apenas a esquerda revanchista (Macunaíma em alta) apresenta sua versão. Se o livro foi boicotado, é indício de que contraria os interesses daqueles que tiveram seus atos terroristas expostos ao público. Vou lê-lo e divulgá-lo amplamente. Não à lavagem cerebral esquerdista! Delenda Doutrina Retrógrada!