sábado, junho 02, 2007

RCTV recorre à Internet para driblar censura


América Latina

RCTV recorre à Internet para driblar censura


Programação proibida por Hugo Chávez vai parar no YouTube


Caracas


A Radio Caracas Televisión (RCTV) não se calou. Apesar de ter perdido a concessão para transmitir em sinal aberto na Venezuela, a rede continua a divulgar edições de seu noticiário El Observador na Internet. Os vídeos já se tornaram campeões de acesso do site YouTube (www.youtube.com).


El Observador é o principal telejornal da RCTV, que deixou de transmitir pelo canal 2 venezuelano às 23h59min de domingo passado. Até a noite de ontem, a emissora havia publicado 52 vídeos na Internet, acessados mais de 170 mil vezes. São duas edições por dia, divididas por serem longas demais para serem visualizadas na Internet. Os programas continuam indo ao ar na TV Caracol, associada da RCTV na Colômbia, e na rádio RCR.


- Reiteramos que El Observador, da Radio Caracas Televisión, segue na transmissão noticiosa em defesa da liberdade de expressão - diz o apresentador Pedro Guerrero, em um dos vídeos de quarta-feira.


Source: clicrbs.com.br

http://www.youtube.com/watch?v=k16rJyL3oKw

Tags: Rctv | Politics | latina | Caracas | Venezuela

quarta-feira, maio 30, 2007

Cenas da Venezuela



Mais uma mostra de como a Revolução Popular e Bolivariana está varrendo os agentes imperialistas infiltrados no país.

O encerramento da RCTV neste domingo, 28 de maio, fez um tremendo bem ao país. Os reacionários a mando dos Estados Unidos saíram da toca e agora está mais fácil de identificá-los.

Na primeira foto, por exemplo, vemos um agente da CIA, disfarçado de "estudante" levando o que merecia. Outros perigosos deliqüentes se escondem da ação democrática do exército. Vejam a quantidade de burgueses que foram atraídos a saírem de seus esconderijos. Na última foto, uma perigosíssima agente treinada na Escola das Américas a ponto de reduzir a pó um grupo de apoiadores desarmados da revolução Bolivariana.. Sim... Tudo ficou mais claro não só para a Venezuela mas para o mundo! Viva la Revolución...





Posted by Picasa



Venezuela: Represion Contra un Pueblo - Repression Against The People

A Venezuela passa para a terceira fase da "revolução". Depois de se travestir de "democrática". Depois de fraudar eleições, agora é a vez de mostrar a sua cara total. Que se dane o apoio popular! Não é mais necessário ter a máscara de "libertador" quanto se tem poder absoluto.
Não adianta mais de 60% da população ser contra o fechamento da RCTV. O povo foi simplesmente usado para mais uma fraude.
E pensar que no Brasil tem desmiolados que acham que o povo que está sendo reprimido indefeso são os "imperialistas" e o outro lado, de bombas de gás e cassetetes são os democráticos.
Vejam.
-------------------------
The third phase of Venezuelan revolution shows her face: after disguising as "democratic" with popular support, after faked elections now there´s no need to cover it anymore. To the hell to the popular support! There´s no need this anymore when you have absolute power.
There´s no use the fact that more than 60% of the popullation is against of the closing of the RCTV. People were used and now is not necessary anymore.
But in Brazil there´s a lot of brainless deluded people that think that the unarmed people in the streets are "imperialists" and the cops with their tear gas bombs and shield are the "democrats".
This is the state of things in LA.
See the video. Thanks for http://alastontotuus.blogspot.com/ for the link.

Tags: Politics | chavez | Rctv | Venezuela

terça-feira, maio 29, 2007

domingo, maio 27, 2007

A Revolução Brasileira Segue o Seu Rumo...

http://www.defesanet.com.br/yy/brasil/fi/23maio07_2.jpg

O site da defesa.net faz um relato esclarecedor sobre os recentes acontecimentos no Brasil. Realmente o país está entregue a um grupo de agitadores revolucionários que tentam implantar o caos. Um dia, parece que brevemente, irão conseguir.

Eis a análise da recente invasão da usina de Tucuruí pelo MST e seus amiguinhos da Via Campesina e de outras 16 ações de mesma origem acontecidas ao mesmo tempo no Brasil. Tudo quando a Polícia Federal estava em greve... Coincidência?


O Brasil como Campo da Guerra Irregular Moderna

Nelson During


O livro do Professor Alemão Friedrich August Von der Heydte, “Guerra Irregular Moderna”, escrito nos anos 60 e publicado em 1972, na então República Federal da Alemanha, relata com 35 anos de antecedência, o que foi realizado no Brasil nos dias 22/23 Maio, e sua a preparação nas semanas anteriores.


Até o fim do dia 23 de Maio eram contabilizadas ações em 16 estados do território nacional, todas sem exceção mostrando uma predisposição para atos violentos, com a clara intenção de confronto com os órgãos de segurança.


As ações realizadas nestes dias foram a preparação de um 11 de Setembro nacional, que esteve perto acontecer. O nível de organização, mobilização de recursos e coordenação, que cobriu todo o território nacional e requerem uma análise mais profunda.


Source: defesanet.com.br

Tags: Crime | Gramsci | MST | Revolução | sun tzu | tucuruí

Venezuela: sobre o fechamento da RCTV / RCTV: closing time..

O jornalista venezuelano Orlando Urdaneta descreve com exatidão o processo totalitário comparando-o com algum filme de suspense: primeiro o criminoso corta a luz e o telefone da casa das vítimas para depois atacar... Pois é exatamente isso que o fechamento da RCTV representa para o povo venezuelano. Este vídeo denuncia esta tentativa de implantar as trevas do totalitarismo na Venezuela.

Venzuelan journalist Orlando Urdanete describes undoubtly the totalitarian process comparing it with some noir film: before attack his victims the criminal cuts the telephone lines and the electrical power from their houses... This is exactly what the closing of RCTV represents to Venezuelan people. This video denounces this attempt to implement the darkness of the totalitarism in Venezuela.



Tags: Politics | chavez | Rctv | Venezuela