sábado, outubro 23, 2004

"Stolen Honor" o documentário sobre Kerry foi liberado!!

Ao contrário dos jornais de ontem no Brasil, o documentário com os prisioneiros de guerra americanos no Vietnã falando sobre as declarações mentirosas de Kerry sobre as ações dos EUA por lá FOI LIBERADO PARA EXIBIÇÃO !

Veja aqui o trailer:

Windows Media Player Banda larga

Windows Media Player Dial Up

RealPlayer

Para encerrar, encontrei esta frase que é uma preciosidade..
"War does not determine who is right, only who is left".

quarta-feira, outubro 20, 2004

McCarthysmo de esquerda nos EUA

Todos os democratas se dizem "multiculturalistas" e que "respeitam" as posições e crenças dos outros.... Desde que sejam exatamente o que eles esperam. Se for ator então, é obrigatório ser democrata e melhor ainda algum proselitismo de esquerda.
Agora tente ser um ator republicano... Leia o que acontece com alguém neste perfil.

O blog Dissecting Leftism traz uma notícia reveladora sobre o perfil dos democratas americanos em Hollywood:
"Discriminação em Hollywood: 'Por anos o ator Ron Silver foi um militante democrata - presidente do Actors' Equity union e co-fundador, com colegas como Susan Sarandon e Christopher Reeve, da Creative Coalition, que encorajava o ativismo de esquerda entre as celebridades.... Tudo mudou para Silver depois de 11 de Setembro de 2001. Agora ele se intitula como um 'republicano de 11/9.' Um forte apoiador de Israel e da guerra no Iraque, Silver falou na Convenção Republicana en Nova Iorque e é um dos principais participantes do novo documentário, 'FahrenHYPE 9/11,' uma flamejante refutação do sucesso de Michael Moore. Silver fala sobre como sua mudança política e seu declarado apoio ao Presidente Bush tem lhe demandado um alto custo profissional em Hollywood, onde republicanos são definitivamente uma raridade. 'Isto tem me afetado muito gravemente. Não posso citar nomes nem trabalhos que perdi, mas esta comunidade não é muito pluralística,' disse Silver. 'Não tenho nenhum trabalho há dez meses.'

segunda-feira, outubro 18, 2004

NYT "abre" apoio ao Kerry

Segundo o blog "Direita", "A surpresa fica só pra quem ainda se esforçava para achar que o NYT era um jornal imparcial. Façanha que só podia ser conseguida pela falta de um objeto de comparação."

Concordo: Gostaria de ver aqui também os jornais "imparciais" descerem do muro e abrirem suas reais opiniões. Chega de imparcialidade fingida. A abertura do NYT é saudável, pois mostra que eles têm um lado - como sempre tiveram. Todos têm. O problema é que no Brasil, se isso acontecesse, ficaria claro que o universo jornalístico daqui é como a figura de um plano para a geometria: só tem uma "face"..