sexta-feira, setembro 03, 2010

Terrorismo Verde em Alta

Um sujeito chamado James Jay Lee invadiu o prédio da "Discovery Channel" armado , fez quatro reféns e depois foi morto pela polícia.
Motivo: A Discovery não era suficientemente "verde" para este ecologista radical e pregava a adesão do canal a uma agenda anti-humana.

Segundo a reportagem da Fox, James não era desconhecido à rede. Já havia feito inúmeras críticas ao canal e programado manifestos e ações contra o Discovery.
Parece que resolveu entrar em outro nível.

Leiam abaixo o teor das as declarações divulgadas em manifestos anteriores,

FOXNews.com - Gunman Shot and Killed After Hostage Standoff at Discovery Channel Building
"All programs on Discovery Health-TLC must stop encouraging the birth of any more parasitic human infants and the false heroics behind those actions," the list of demands read.

"In those programs' places, programs encouraging human sterilization and infertility must be pushed. All former pro-birth programs must now push in the direction of stopping human birth, not encouraging it."



Comentário:
Acho que a polícia adotou a política proposta por James, eliminando um claro "parasita humano". Menos um para consumir "recursos naturais".



Powered by ScribeFire.

quinta-feira, setembro 02, 2010

Taxas de criminalidade no Brasil: 32% de aumento!

O estadão publicou esta notícia, que não é surpresa à ninguém.

Em 15 anos, taxa de homicídios cresce 32% no País -  Últimas Notícias - MSN Estadão
O Brasil tinha, em 2007, uma taxa de 25,4 mortes por homicídio a cada cem mil habitantes. Os homens apresentavam uma taxa (47,7) consideravelmente superior à das mulheres (3,9). Houve um acréscimo de 6,2 óbitos (cerca de 32%) por homicídios por 100 mil habitantes entre 1992 e 2007, mais acentuado para o sexo masculino. Entre 1992 e 2003 o coeficiente cresceu e, a partir de 2004, observa-se uma tendência de queda.

Em 2007, Alagoas (59,5 por cem mil), Espírito Santo (53,3) e Pernambuco (53,0) lideravam na taxa de mortes por homicídios. O Rio ocupava o 4º lugar, tendo conseguido reduzir de 50,8 em 2004 para 41,5 as mortes por homicídios a cada 100 mil habitantes. As menores taxas estavam em Santa Catarina (10,4), Piauí (12,4) e São Paulo, que passou de 28,5 em 2004 para 15,4 por 100 mil em 2007.


Aos "apressadinhos" que ao lerem que "as taxas cresceram de 1993 a 2004 e depois desceram" transformam imediatamente em "Lula", têm, no parágrafo posterior a causa: a tendência geral é de queda por que,principalmente, São Paulo teve uma queda espetacular, definindo a tendência decrescente. Quer dizer: "Serra!".

Mas o principal é que não se pode falar em tendência decrescente somente por que um dos estados - o mais populoso - teve uma queda acentuada. Se todos os outros estão crescendo, entendo que a metodologia está errada. Distorce a tendência a favor de um governo que só a aumenta, com seus claros vínculos com o narcotráfico e Foro de São Paulo.




Powered by ScribeFire.