sábado, agosto 04, 2007

Refugiados Cubanos Podem Ser Expulsos

Reinaldo Azevedo relata em seu blog:
"Cubanos: o Brasil está prestes a cometer um crime político. Mobilização já!
O Brasil está prestes a fazer um servicinho déspota moribundo, rejeitado até pelo inferno, Fidel Castro: a Polícia Federal anunciou que vai deportar os lutadores de boxe Erislandy Lara, de 24 anos, e Guillermo Rigondeaux, de 25, que abandonaram a delegação do Pan, fugindo da ditadura. A alegação oficial: falta de documentos. É mesmo? Cadê o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) para interceder a favor dos dois rapazes? Cadê a oposição? Mandá-los der volta para Cuba corresponde a enviar dois inocentes ao calabouço de uma ditadura feroz. É evidente que eles merecem o estatuto de refugiados políticos. E a razão é óbvia: deixar a ilha sem a autorização do morto-vivo é um crime político."

Enviei um e-mail para todos os deputados através do link:http://www.camara.gov.br/internet/portalrelacionamento/defaultdeputados.asp?contexto=deputados

"Quero denunciar que a Polícia Federal ameaça deportar os atletas cubanos que fugiram da ditadura de Fidel Castro durante o Pan. Tudo por que não tem "documentos em ordem".
Eles não são refugiados políticos?
Cadê a tropa de choque que tratou de não expulsar do país o amigo das Farc Olivério Medina, tratado como "refugiado"?
Se estes atletas forem deportados para Cuba, apodrecerão em alguma prisão.
Por favor intercedam em seu favor!
Luís Afonso"

Envie também a sua mensagem!

sexta-feira, agosto 03, 2007

Fahrenhype 911: Debunking Michael Moore :: Refutando Michael Moore


Hi! I was warned that the video of "Fahrenhype 911" shown in one of my last posts was freezing after 30 min. I reloaded it to Google video and it is fixed!

Enjoy this, now that Moore has another package of controversy in theathers again (sicko).

::

Olá! E fui alertado que o vídeo de "Fahrenhype 911" que eu coloquei no Google video estava com problemas. Eu refiz o upload e está resolvido!


Apreciem este documentário refutando os argumentos de Moore em "Fahrenhype 911", agora que Moore tem outro pacote de "controvérsias" nos cinemas (sicko).

Se não consegue visualizar, clique aqui