terça-feira, agosto 02, 2005

Bem-Vindos à U.R.S.A.L: the next big thing

Querem saber o que é URSAL? Olavo de Carvalho nos dá em primeira mão este novo lançamento - cuidadosamente planejado durante a última década. Direto da América Latina (para o Mundo):


Obviedades temíveis: "A sorte do continente latino-americano está decidida: o futuro chama-se União das Repúblicas Socialistas da América Latina. A profecia de Fidel Castro, lançada na IV Assembléia do Foro de São Paulo, está em vias de se realizar plenamente: o movimento comunista internacional já está reconquistando na América Latina tudo o que perdeu no Leste Europeu. Com uma diferença: no Leste Europeu ele avançou sobre cadáveres de heróis e mártires, na América Latina vai deslizar suavemente sobre a pasta amorfa da pusilanimidade, da omissão e do colaboracionismo."


Comentário: : Um belo tapa na cara de muitos que acham que qualquer CPIzinha vai "corrigir os rumos do país".
Acabar em pizza?
Qualquer CPI nestes país É uma grande e enorme pizza. CPIs foram o instrumento favorito desta mesma gang (a)narco-ideológica que domina o país para limpar o caminho à sua chegada ao poder, nice and smooth, sem nenhum tipo de oposição visível.

That´s all folks!