terça-feira, novembro 27, 2007

Notalatina News: Como Chávez e Cuba Espionam os Venezuelanos


Extra, extra!!

Graça Salgueiro e o seu NotaLatina, mais uma vez trazem as notícias que ninguém tem a coragem de publicar...
Leiam aqui....



     Olá, Amigos,
 
    A denúncia de hoje é de uma gravidade imensa. Trata-se de dois vídeos EXCLUSIVOS DO NOTALATINA, contendo entrevista de um ex-espião cubano desertor, que vive hoje exilado na Flórida.
 
    Nessa entrevista ele conta como a Venezuela tem TUDO monitorado através da embaixada de Cuba; porque Chávez comprou tantos submarinos; como e porque foram doutrinados mais de 5.000 jovens só na Venezuela e outros crimes igualmente graves.
 
    Não existe mais privacidade de internet nem de contatos telefônicos na vida daqueles que se opõem à implantação do comunismo na Venezuela, e é neste país que o sr. da Silva tem o cinismo de afirmar que existe "excesso de democracia".
 
    Insisto: assistam essa entrevista porque ela tem muito a ver com o Brasil!
    
    Peço que me ajudem a divulgar amplamente esta denúncia porque a mídia nacional não informa NADA sobre tamanha gravidade com sérias repercussões para nós brasileiros, principalmente com a possiblidade de Chávez - e não a Venezuela, INSISTO neste ponto - ser admitido como membro pleno do Mercosul, mas não esqueçam de dar os créditos ao Notalatina.
   
    Fiquem com Deus e até a próxima!       
   
    G. Salgueiro