sábado, novembro 11, 2006

Olavo de Carvalho explica os ataques a "Veja": "Briga de Marido e Mulher"

O novo podcast do Olavo de Carvalho no site "Comentário Conservador" é arrasador em desmascarar o "novo" perfil totalitário do "Lulinha Paz e Amor" e seu partido.

Explica como durante mais de 15 anos esta mesma imprensa agora atacada escondeu as ligações do PT com o pior dos grupelhos terroristas da América Latina no Foro de São Paulo e agora "estranha" os ataques do governo à imprensa e em especial à Veja.

Leia (e ouça) mais aqui ó:

Comentário de Olavo de Carvalho « Comentário Conservador
"Comentário de Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho fala sobre o Brasil pós-eleições, a estratégia comunista e o cenário político e cultural americano."



- O ataque do PT a mídia e a “democratização” da imprensa

- Foro de São Paulo

- Convite ao Gerdau

- Situação do Brasil X situação da Venezuela

- Eleições americanas

- Povo americano


Referências:

- Intimidação do PT à mídia: 123

- Novilíngua e duplipensar - Livro 1984

- Documentação do FSP

- Gerdau recusa convite

- Oposição venezuelana: 123

- Estratégia comunista

- Homicídios no Brasil

- Novos conservadores americanos: 12345

- John Kerry

- Ativismo anti-imigração: 123








powered by performancing firefox

Fidel e Fidelito: Uma história de amor..

Este vídeo, segundo o blog "Abajo Fidel" já foi visto por mais de 400.000 pessoas no You Tube.
É hilário, pois faz uma grande piada da recente visita de Chavez à Cuba para um encontro com Fidel.
O vídeo retrata o encontro em clima de "Brokeback Mountain". Sempre é bom de-santificar estes nomes tão referenciados por gente como a mais votada candidata aqui do RS (federal), a old-communist "Manuela" - PCdoB (seu pai era fã do Júlio Iglesias??) .



"The FreeNet Project" - a internet segura (?)

Nestes tempos de Lula, Francenildo Pereira, Brasil Telecom, Google e M$ se renderem à censura na internet, este projeto é fundamental!!
Trata-se de uma ferramenta igual aos populares trocadores de filmes e músicas na internet - chamados peer-to-peer - em que cada computador compartilha arquivos com outros.
No Freenet, todo o conteúdo compartilhado é criptografado - o dono do computator não consegue ver o que está sendo armazenado em seu micro - e publicado por qualquer um dos usuários de forma anônima na internet, guardando os arquivos pela rede de micros ligados à ela para compartilhamento.
É um projeto para defender a liberdade de opinião na internet, pois todos são anônimos e o conteúdo é impossível de ser rastreado e deletado, como no caso de um servidor central, por exemplo.

Acho que vou aderir imediatamente....


What is Freenet?

http://freenetproject.org/

Freenet is free software which lets you publish and obtain information on the Internet without fear of censorship. To achieve this freedom, the network is entirely decentralized and publishers and consumers of information are anonymous. Without anonymity there can never be true freedom of speech, and without decentralization the network will be vulnerable to attack.

Communications by Freenet nodes are encrypted and are "routed-through" other nodes to make it extremely difficult to determine who is requesting the information and what its content is.

Users contribute to the network by giving bandwidth and a portion of their hard drive (called the "data store") for storing files. Unlike other peer-to-peer file sharing networks, Freenet does not let the user control what is stored in the data store. Instead, files are kept or deleted depending on how popular they are, with the least popular being discarded to make way for newer or more popular content. Files in the data store are encrypted to reduce the likelihood of prosecution by persons wishing to censor Freenet content.

The network can be used in a number of different ways and isn't restricted to just sharing files like other peer-to-peer networks. It acts more like an Internet within an Internet. For example Freenet can be used for:

  • Publishing websites or 'freesites'
  • Communicating via message boards
  • Content distribution

Unlike many cutting edge projects, Freenet long ago escaped the science lab, it has been downloaded by over 2 million users since the project started, and it is used for the distribution of censored information all over the world including countries such as China and the Middle East. Ideas and concepts pioneered in Freenet have had a significant impact in the academic world. Our 2000 paper "Freenet: A Distributed Anonymous Information Storage and Retrieval System" was the most cited computer science paper of 2000 according to Citeseer, and Freenet has also inspired papers in the worlds of law and philosophy. Ian Clarke, Freenet's creator and project coordinator, was selected as one of the top 100 innovators of 2003 by MIT's Technology Review magazine.

sexta-feira, novembro 10, 2006

Chega de Zero Hora!! Viva o "Mídia"!!

No dia 03/11 liguei para a central de atendimento do jornal "Zero Hora".
O atendente foi muito simpático.
Informei-lhe de minha intenção de cancelar minha assinatura, depois de seis anos.
Durante este tempo muitas experiências positivas (foi pela ZH que tive interesse em conhecer a obra de Olavo de Carvalho, por exemplo) e negativas [dezenas de cartas - muitas publicadas e até comentadas; Trocas de farpas com Daniel Scola - amistosas-  e Rosane de Oliveira (arrgggh!) ], afinal o viés politicamente correto, ou melhor "governantemente correto" do jornal exacerbou ao infinito - principalmente após a po$$e do molusco, com as saídas de Mendelsky e Barrionuevo, que podiam ser tudo, menos o 'homen-massa" que era quem os atacava. Nesses homens havia uma individualidade racional "contra a corrente" indubitável, bem diferente do caráter orgástico-carnavalesco de um Paulo Santana, por exemplo, que é o colunista preferido.
Pois bem, ouço o atendente:
- Qual o problema? Entrega? Atrasos? Perda do jornal??
- Nada disso. Meu colunista preferido, Olavo de Carvalho foi demitido da Zero Hora, onde escrevia aos domingos e sem Olavo, Zero Hora não passa de papel pintado.
- Oh. Isso é sério! Um cliente de seis anos... Vou passar para nossa ouvidoria.
- Ok (Pensei com os meus botões "ouvidoria", para quê? Para dizer que dois dias depois do artigo censurado em ZH o que ele afirmava como profecia - o controle da imprensa pelo neo-comunista Lula - já havia ocorrido no caso de Veja e que portanto a autocensura de  Zero Hora provava o seu nanismo ético e que Marcelo Rech é efetivamente um homen-massa refinado, mas um deles também?? Quem é que ia entender isso. Um "ouvidor" acostumado a reclamações de atraso de entrega ?? Faça-me o favor!!)
Assim pelo menos pude registrar meu descontentamento e de quebra sobrou algum para eu contribuir para o "Mídia Sem Máscara".
Capítulo encerrado.
Ou melhor. Um novo capítulo...

quarta-feira, novembro 08, 2006

Indicação de Blog

Este blog, de Jardel Siqueira, é muito bom. Em breve estará no blogroll aqui do "Nadando".
O subtítulo é ótimo: "Aqui tira-se dente e faz circunsição"

www.opgn.blogspot.com


Cada 'polvo' tem o molusco que merece

Recebido anonimamente pela internet, com o título "Cada povo..."

Vale a pena ler.
---------------------------------
Nunca foi tão verdadeiro: "Cada povo tem o governo que merece"!


Parabéns! Desempregados que trocaram seu voto por R$ 60,00 do bolsa família ao invés de cobrar os 11 milhões de empregos prometidos na campanha de 2002!

Parabéns! Aposentados que trocaram seu voto pelo dinheiro adiantado do seu 13o. salário, oferecido justamente no ano eleitoral, ao invés de perguntar porque isso não foi feito desde o 1o.ano de governo !

Parabéns! Brasileiros que apoiaram a manutenção do mensalão, sangues-sugas, dólares na cuecas, corrupção, compra de falsos dossiês, assassinatos de políticos e testemunhas; e tramóias que eles aprenderam a fazer desde o tempo das eleições dos sindicatos !

Parabéns! Militantes do partido que viram o seu candidato fugir dos debates, com medo de ser desmascarado pelos demais, preferindo falar o que quer ( mentiras ) nos comícios ao invés de ouvir o que não quer ( as verdades ) nos debates ! E quando compareceu se eximiu de todas as responsabilidades.

Parabéns! Familiares de presidiários, que apoiaram um governo que fez apenas 1 presídio em 4 anos com 74 vagas, ao invés do outro que teve sob sua responsabilidade 144 presídios e mais de 127 mil presos !

Parabéns! Motoristas e caminhoneiros que apoiaram um governo que em 4 anos fez apenas uma operação tapa buraco ( por sinal, mal feita), ao invés de apoiar um candidato que governou um estado que possui 10 entre as 15 melhores rodovias do país !

Parabéns! Francinaudos, caseiros, faxineiras e empregadas domésticas que apoiaram um governo cujo Ministro invadiu o sigilo bancário de um pobre cidadão que falou a verdade e revelou a casa de negócios do governo! O seu sigilo poderá ser o próximo!

Parabéns! Nordestinos, que em grande maioria apoiou um presidente que fez mais de 102 viagens ao exterior, e que só vai à sua região em época de eleições, ou quando é obrigatório uma escala técnica de seu novíssimo avião presidencial, ou para inaugurações fajutas!

Parabéns! Mineiros, Cariocas e Baianos que em sua grande maioria apoiaram um candidato que além de não fazer nada na sua região, ficou de joelhos para Evo Morales, e que em breve terão uma surpresa ao ver o aumento do gás que virá após as eleições !

Parabéns! Banqueiros que apoiaram um governo cujo sua principal contribuição foi fazer suas empresas ganharem dinheiro como jamais de viu, enquanto o país cresce a 2,5 % ao ano, ficando atrás de todos os países da América Latina !

Parabéns a todos que se incluem acima ! Vocês terão o governo que merecem!




terça-feira, novembro 07, 2006

Chega de Zero Hora!! Viva o "Mídia"!!

No dia 03/11 liguei para a central de atendimento do jornal "Zero Hora".
O atendente foi muito simpático.
Informei-lhe de minha intenção de cancelar minha assinatura - depois de seis anos.
Durante este tempo muitas experiências positivas (foi pela ZH que tive interesse em conhecer a obra de Olavo de Carvalho, por exemplo) e negativas [dezenas de cartas - muitas publicadas e até comentadas; trocas de farpas com Daniel Scola - amistosas- e Rosane de Oliveira (arrgggh!) ], ao final o viés politicamente correto, ou melhor "governantemente correto" do jornal exacerbou-se ao infinito - principalmente após a po$$e do molusco, com as saídas de Mendelsky e Barrionuevo, que podiam ser tudo, menos o 'homen-massa" que era quem os atacava. Nesses homens havia uma individualidade racional "contra a corrente" indubitável, bem diferente do caráter orgástico-carnavalesco de um Paulo Santana, por exemplo, que é o colunista preferido do jornal.

- Qual o problema? Entrega? Atrasos? Perda do jornal??
- Nada disso. Meu colunista preferido, Olavo de Carvalho foi demitido da Zero Hora, onde escrevia aos domingos e sem Olavo, Zero Hora não passa de papel pintado.
- Oh. Isso é sério! Um cliente de seis anos... Vou passar para nossa ouvidoria.
- Ok (Pensei com os meus botões "ouvidoria", para quê? Para dizer que dois dias depois do artigo censurado em ZH o que ele afirmava como profecia - o controle da imprensa pelo neo-comunista Lula - já havia ocorrido no caso de Veja e que portanto a autocensura de Zero Hora provava o seu nanismo ético e que Marcelo Rech é efetivamente um homen-massa refinado, mas um deles também?? Quem é que ia entender isso. Um "ouvidor" acostumado a reclamações de atraso de entrega ?? Faça-me o favor!!)
Assim pelo menos pude registrar meu descontentamento e de quebra sobrou algum para eu contribuir para o "Mídia Sem Máscara".
Capítulo encerrado.
Ou melhor. Um novo capítulo...