quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Sorry Folks!
Estive fora nos ultimos dias tentando instalar uma nova versao do linux no meu computador.
Resultado - quatro dias tentando instalar (deu problema no particionador). Tive que voltar para uma versao antiga (conectiva 8) para obter sucesso. Bota ai mais 4 dias tentando compilar o driver para meu winmodem e chegamos a 10 dias, contando com a configuracao do software (estou sem os acentos, se perceberam...). Eh triste a vida dos micreiros defasados...
Mas vamos lah>
Em 17-02 mandei uma mensagem para o Paulo Santana, colunista da ZH, comentando sua coluna anti-Bush do dia. Eh claro que nao tive nenhuma resposta.
Vejam o conteudo:

~Prezado Santana:

Na sua coluna de 1702 (Guerra il�gica) diz que "a ONU j� disse que o Iraque n�o tem armas de destrui��o em massa".

Tudo bem que pessoas comuns n�o saibam disso, mas tu como jornalista n�o pode passar a desinforma��o que a imprensa ("engajadinha") est� repassando.

A resolu��o 1441 da ONU fala que o Iraque tinha de destruir todos os seus estoques de armas de destrui��o em massa, ap�s a derrota da guerra do golfo. Isso porque todo mundo j� sabia, na �poca (pelos ataques a Kuwait e popula��o indefesa dos curdos ao norte do pa�s) que Saddam TINHA estas armas. A resolu��o da ONU era para destruir os estoques . E atual inspe��o � para saber se os estoques foram destru�dos.

O que a ONU n�o encontrou at� agora foram evid�ncias de que os estoques foram destru�dos pois toda a evid�ncia "sumiu". Ent�o para restabelecer a verdade de seu coment�rio, a ONU n�o sabe o que o Iraque fez dos seus estoques de armas. Com isso fica claro que nestes 12 anos o regime do ditador Saddam s� fez enganar � ONU.

A campanha que engolfa (trocadilho infame) praticamente todo o mundo � de um desinforma��o incr�vel, e s� poss�vel pelo envenamento do ambiente jornal�stico por um sentimento anti-americano que, na falta de argumentos melhores, s� pode ser interpretado como "dor de cotovelo" dos �rf�os do comunismo/socialismo p�s-muro de berlim.


Quando um colunista de sua estatura, conhecido pelas posi��es independentes, entra no discurso f�cil do anti-americanismo sem fundamento, � preocupante.


Como dizia o saudoso Roberto Campos "que estranho s�o esses que se dizem nacionalistas, que ao inv�s de amar seu pr�prio pa�s se preocupam mais em odiar os outros".

SDS,

Lu�s Afonso Assump��o"









Lu�s Afonso Assump��o