sexta-feira, setembro 14, 2012

Primavera Árabe: quando o Islamo-Comunismo é vendido como "democracia"

Não deixem enganar-se pelos media: Primaver Árabe nada tem a ver com democracia. mas simplesmente outra forma de "revolução" falseada para parecer um movimento "espontâneo", com o objetivo de dar poder a um grupo específico, no caso a "Irmandade Muçulmana".

Sim, já vimos (eu vi, meninos!) em 1979, quando o mundo apoiou a derrubada do tirano Xá Reza Pahlevi pelo líder popular Ayatolah Khomeini. Vimos isso ainda mais longe (esta eu não vi, meninos!) em 1959 quando os EUA e mais um bando de países, saudou a queda de Fulgêncio Batista em Cuba, pelas mãos de uma revolução "legítima" liderada pelos barbudos.

Pois a mesma receita, de novo e de novo alcança os mesmos efeitos:A casca de "revolução" autóctone faz com que os idiotas úteis do Ocidente acabem até por ajudar tal movimento.

Mas sabemos que, uma vez a "revolução" estabelecida, os primeiros a cair são os "idiotas úteis". Pois foi exatamente isso que aconteceu no assassinato do embaixador americano na Líbia.

Não foi obra do "acaso", muito menos causado por um obscuro filme. Tudo foi planejado para acontecr no dia 11-09.   

Lamento a morte do embaixador, mas isso era expectável. Christopher Stevens ajudou ativamente a destituição do regime Kadhafi. Acreditava que a "Primavera Árabe" iria trazer democracia enfim à Líbia. Achava que por ter este papel "especial", era "amigo" do regime.
Ledo engano.

Como o famoso vídeo de Yuri Bezmenov , sabemos que os idiotas úteis, geralmente são os primeiros a "cair" quando o novo regime que ajudaram a criar obtém o poder. E foi isso o que aconteceu, como está no artigo da Front Page Magazine:

Christopher Stevens Feeds the Crocodile | FrontPage Magazine: The only reason Christopher Stevens had lasted this long is that the jihadist fighters had known a useful man when they met him. And Stevens proved to be very useful, but his usefulness ended with Gaddafi’s death. Once the US successfully overthrew Gaddafi and began focusing on stabilizing Libya, Stevens ceased to be a useful idiot and became a useless nuisance.