Quem entrou na página do
Olavo de Carvalho - meu professor e amigo - se deparou com uma surpresa: Um pedido de ajuda financeira.
Isto serve para provar definitivamente uma coisa: A "poderosa" direita nacional, não é financiada nem pelo FMI, nem pela CIA e nem pelo Bush.
Enquanto isso os homens-massa do MST, MLST, CUT, PT e outros recebem rios de dinheiro oficial (boa parte capturada de nossos impostos) , de ONG's e instituições estrangeiras para posar de "movimentos sociais" - um termo que define gangs de ativistas descerebrados cheios da grana que levam pela coleira uma tropa de homens-adestrados fingindo serem "independentes" - e promover o que mais sabem: a destruição completa do sentido de organização social, dos valores culturais e morais e a criação de um ambiente caótico perfeito para os sonhos totalitários de seus líderes.
Pois bem, ao lado destes falsos "revolucionários", o destemor e o desprendimento de Olavo brilham ainda mais.
Aprendi com Olavo sobre o "projeto Socrático": O despertar filosófico da humanidade, a quebra do universo mítico-poético ao qual os homens desenvolveram sua sociedade até então. Até que um homem chamado Sócrates teve a suprema ousadia de começar a pensar por si mesmo. No seu rastro vieram Platão, Aristóteles e até mesmo Jesus Cristo .
Olavo representa como poucos o "Projeto Socrático" brasileiro: A possibilidade do rompimento da camisa-de-força socialista-politicamente-correta que aprisiona a alma (a verdadeira?) nacional.
Vamos ajudar?
As instruções , segundo o seu site, são:
1) Para contribuições em dólares,
por cartão de crédito, simplesmente clique o botão abaixo e siga as
instruções (no formulário, em resposta ao item "payment for", escreva
simplesmente "donation"):
2)
Para depósito bancário em reais – dez, vinte, cem, mil reais ou o que
quer que seja –, use a minha conta pessoal do Banco Itaú, agência 4080,
c/c 02968-1.
3) Para transferência bancária (DOC), use a mesma conta do Itaú e o meu CPF, 043.909.388-00.
Quem quiser um recibo, que envie um e-mail a olavo@olavodecarvalho.org com uma cópia do comprovante de depósito ou transferência.