sexta-feira, maio 28, 2010

O Assassinato do Presidente da Polônia (vídeo)

Tenho recebido alguns comentários equiparando-me aos malucos que acreditavam que o onze de setembro foi um trabalho "interno" do governo Bush por acreditar que o presidente polaco, Lech Kaczinky e toda a comitiva presidencial polonesa, foi assassinado pelos ex-agentes da KGB (agora FSB) a mando do presidente Putin.

Há uma grande diferença em acreditar que os Estados Unidos tinham se tornado uma ditadura ao tempo do Presidente Bush; e que este manipulou a mídia para ter um motivo para levar o país à Guerra do Iraque, e acreditar que a Rússia é a real inimiga do Ocidente: os fatos e não a ficção.

Vamos aos pontos:

a) Acreditar que toda a vez que há um presidente republicano na Casa Branca, os Estados Unidos transformam-se, automaticamente, em um regime "Fascista", é propaganda do tipo que sitezinhos tipo moveon.org adoram espalhar.
b) De outro lado, acreditar que a Rússia é agora "democrática" e "amiga" depende do mesmo tipo de ingenuidade que faz alguém acreditar na opção "a". No mundo atual, o papel real da Rússia é "limpo" (onde estão as notícias das vendas maçiças de armas russas para a China, venezuela, Africa, Irã?) Aliás, enquanto o "grande vilão", os Estados Unidos é açoitado ferozmente pela própria mídia, o Irã vira o presidente da comissão dos direitos da mulher da Onu... O mesmo país que assassinou uma jovem a sangue frio no ano passado, em frente às câmeras de celular do mundo inteiro, por causa das fraudes em suas "eleições". E o grande "mal" são os Estados Unidos...

Existem fatos que provam que a Rússia pretende manter seu poderio e influência em todos os antigos países comunistas. A Polônia talvez seja o mais recalcitrante destes países, junto com a Ucrânia. Por isso, são inimigos fidagais de Putin e de sua FSB (antiga KGB).

A Polônia, além de tudo, é um grande aliado dos Estados Unidos na Europa. Isto pelo menos durante o governo Bush. Provavelmene tudo mudará agora que o "escolhido" NeObama está no poder.

O vídeo a seguir compõe uma evidência mais que concreta do que já foi previsto pelo ex-agente soviético, refugiado nos Estados Unidos, Anatolyi Golitsyn em seus livros "New Lies For Old" e "Perestroika Deception" estava e está absolutamente correto. Golitsyn previu, anos antes que os fatos acontecessem, a ascensção de Gorbachev, a queda do Muro de Berlim e muitas outras coisas.
Um dos alertas que ele fazia era de que nenhum líder do mundo livre deveria visitar a Rússia. O perigo de um ataque mortal seria muito alto.
Especialmente de países com algum tipo de questão com o país "ex"-comunista.

Veja abaixo o que realemten aconteceu no local do pretenso "acidente" do avião presidencial da Polônia.




YouTube - Digital Enhancement Of Amateur Plane Crash Site Footage (w / English Subtitles) In Smolensk






Powered by ScribeFire.