sexta-feira, setembro 29, 2006

Censura no Orkut

Recebi este aviso de um amigo. A coisa é realmente revoltante.
Abaixo Lula!!

----------
Subject: Censura no Orkut
To: meus amigos <noreply-orkut@google.com >

Galera, desculpe estar invadindo o Orkut de vocês com um protesto pessoal. Mas a questão é que considero o que aconteceu algo muito grave.

O Orkut, este espaço que em tese era pra ser democrático e livre, foi censurado!!!!

A comunidade "Fora Lula 2006", que contava com mais de 170 mil pessoas foi simplesmente excluída! Não se trata aqui de concordar ou não com o foco da comunidade, mas sim de protestar veementemente contra a censura e a agressão contra a Liberdade de Expressão.

"Posso discordares de tudo o que dizes, mas defenderei até o limite o direito de que possa dizê-lo".

O que vem ocorrendo no Brasil é muito preocupante. Lula está certo. Tem gente que não faz a menor idéia do que é viver em uma democracia e esta gente, para desgraça do povo brasileiro, está hoje toda encastelada em seu governo (ele não sabe, não viu e foi traído, mas não podemos aceitar que isto continue acontecendo).

Peço a todos os que ainda acreditam nos valores democráticos, na liberdade de expressão e não quer ver Estepaiz (como o Apedeuta Barbudo costuma dizer) virar uma extensão da Venezuela de Chávez (onde a liberdade de expressão é cada vez mais sufocada), ou ainda uma cópia ampliada da tragicômica Bolívia do falso índio (I)Morales, favor repassar este e-mail. Nunca vivemos um momento tão grave...

É hora de reagir!!!!


* * *



Nenhum comentário: