Este site tem o orgulho de ser um dos divulgadores desta obra obrigatória.
"Atenção 2ª edição revista e ampliada
Nós vencemos apesar do boicote da mídia, de editoras e da maioria das livrarias. Ao que parece, o livro incomodou. O silêncio da imprensa foi revelador. Temos enfrentado diversas dificuldades. Até ameaças de morte pela internet, em nossos endereços e em alguns sites, têm sido postadas contra mim e minha família.
Mesmo assim, a primeira edição de 6000 exemplares esgotou-se em quatro meses e chegamos, segundo o Jornal do Brasil, ao terceiro lugar entre os livros mais vendidos no Brasil.
A partir de hoje já estamos com a 2ª edição Revista e Ampliada – mais 60 páginas – a disposição do leitor.
Carlos Alberto Brilhante Ustra"
2 comentários:
Caro Mainardi,
nunca te menosprezei pelos artigos provocativos, mas acho que defender um torturador é falta de parafuso. Sou jornalista como você e acho que é um abuso do poder de comunicação a propaganda de um violador dos direitos humanos que só defende os chamados humanos direitos.
Há que se considerar todas as faces dos fatos para aproximar-se da verdade. Atualmente, apenas a esquerda revanchista (Macunaíma em alta) apresenta sua versão. Se o livro foi boicotado, é indício de que contraria os interesses daqueles que tiveram seus atos terroristas expostos ao público. Vou lê-lo e divulgá-lo amplamente. Não à lavagem cerebral esquerdista! Delenda Doutrina Retrógrada!
Postar um comentário