segunda-feira, abril 30, 2007

Uma Verdade Inconveniente: Marte também está enfrentando o aquecimento "global"!

O site Ace of Spades HQ deu a dica.

Segundo o "Sunday Times " a mudança do clima "atinge Marte".


Mars is being hit by rapid climate change and it is happening so fast that the red planet could lose its southern ice cap, writes Jonathan Leake.

Scientists from Nasa say that Mars has warmed by about 0.5C since the 1970s. This is similar to the warming experienced on Earth over approximately the same period.


Source: timesonline.co.uk

"Marte está sendo atingido por mudanças climáticas que estão acontecendo de modo tão rápido que o Planeta Vermelho pode perder a sua calota polar sul, conforme Jonathan Leake.

Cientistas da Nasa dizem que a temperatura de Marte elevou-se 0,5 C desde os anos 70. É similar ao aquecimento que a Terra vem enfrentando no mesmo período".

Como não há população humana em Marte, podemos concluir que o aquecimento global, tanto lá como aqui é um fenômeno totalmente NATURAL.

Há algumas semanas, postei uma notícia que dava conta que o aquecimento global na verdade era causado pelo aumento da atividade solar. Parece que agora, esta outra notícia da Nasa pode comprovar o acerto da primeira.

Como então é um fenômeno natural, Al Gore e todos os eco-chatos do planeta têm de enfrentar uma verdade realmente inconveniente: eles não sabem do que estão falando!


Um comentário:

Unknown disse...

Essa notícia poderá ser usada pela propaganda oficial!
É só induzir aos "consumidores de notícias prontas" que o resultado em Marte é conseqüência do desenvolvimento industrial na Terra!