terça-feira, setembro 20, 2005

O método de luta dos "insurgentes" Iraquianos: seqüestro, agressão e uso de drogras

A Fox News traz uma manchete reveladora:
FOXNews.com - U.S. & World - Failed Suicide Bomber: I Was Kidnapped, Drugged: "BAGHDAD, Iraq — A suicide bomber captured before he could blow himself up in a Shiite mosque claimed he was kidnapped, beaten and drugged by insurgents who forced him to take on the mission. The U.S. military said its medical tests indicated the man was telling the truth."

Isso mesmo: os bravos "suicidas" não passam de vítimas de covardes terroristas que terceirizam suas atividades explosivas cooptando "insurgentes" pelo uso intensivo de seqüestros, agressão e drogas. Esta é a verdade dos suicidas: não passam de zumbis, não tem a consciência do quê estão realizando no momento dos seus ataques. Marionetes na mão dos seus agressores.

Enquanto isso, no Brasil, esta corja de covardes é tratada como rebeldes legítimos... Não passam de mercenários da mais baixa estirpe, a soldo dos totalitários regimes teocrático-terroristas em torno do Iraque.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você acredita na "Fox News"? Nããão!
Entao, você acredita que o WTC de New York caiu por causa do impacto daqueles aviões!
Impressionante!
Você, provavelmente, acredita em Papai Noel. Não deixe de colocar a meia (direita, é claro) na janela. Senão, o seu "Santa Claus" vestido de mariner estadunidense não deixará o seu presentinho autografado por GWB, Cheney, Rice, a quadrilha toda.

Anônimo disse...

A inocência dos liberalóides é realmente impressionante. Acham que o governo estadunidense é o paladino da liberdade. O mesmo governo que manda prender jornalista que não revela suas fontes de informação (Judith Miller), vigia tudo o que os seus cidadãos falam, escrevem e lêem (Patriot Act) e processa por conspiraçao dissidentes políticos que protestam pacificamente (caso dos "Quatro de Saint Patrick"). Leiam Zbigniew Brzezinski, ideólogo da dominação estadunidense no Afeganistão e Iraque. Em seu livro "O Grande Tabuleiro De Xadrez", ele escreve que os estadunidenses devem impor ao mundo um regime totalitário, pois "a busca do poder não é um objetivo que comande a paixão popular... A democracia é inimiga da mobilização imperial". Os liberalóides que defendem as políticas estadunidenses são apenas "inocentes úteis". Nem as migalhas do banquete dos quadrilheiros genocidas que eles defendem sobram para os liberalóides.

Anônimo disse...

Ai gente, eu não acredito na Fox News mesmo! Nem em ET's, porque eles são muito mentirosos! Eu só acredito no midia independente, no inverta, no pravda e naquela tv do meu novo idolo, o irmão do Chapolin da Venezuela. Aliás, os estadunidenses são tão maus que eles continuam prestigiando as mulheres da venezuela. Tá certo que elas ganham todas as competições de Miss Universo, gente, mas e os homens venezuelanos? E os homens gente?! Olha que o Chapolin dá um caldo hein, hihihi Ai, aquela boina vermelhinha... hihihi Eu sou polenta, mas não sou feita com milho transgênico sabem, isso é coisa de estadunidense mau. hihihi Polenta 100% natural, com dinheiro na cuequinha e tudo. E pra você marcos, um beijinho gostoso, você joga no meu time! hihihi

Anônimo disse...

Esclarecimento para o "Polenta de Estrelas e Listras" liberalóide:
Ao contrário do que você pensa, estamos no século 21, não no século 14.
Embora medievalistas como Jean Marie Le Pen, Olavo De Carvalho e Paul Johnson digam o contrário; o planeta no qual habitamos gira em torno do Sol, o Homem pode ser o Senhor de sua História e o chefe da Igreja Católica não é infalível.
Pseudo-erudição de "falsos intelectuais", como dizia o grande Sartre, não enganam quem cérebro, e não a massa disforme que está dentro de sua caixa craniana.