Esta semana foi cheia.
Vi que os comentário na página aumentaram.
Uma pequena mas barulhenta parcela deles veio do time dos meus odiadores de plantão.
É muito estranho o nível de ódio que pode ser disseminado por todos que se dizem "da paz". É
gente que sonha com um mundo "melhor" e mais "justo", mas no exato momento que alguém para de recitar o mantra hipnótico destas palavras de ordem para ressaltat a vacuidade do seu significado e a mando de quem elas são conjuradas, é como se o encantamento acabasse. No mesmo instante, essas pessoas "solidárias" e "amantes da paz" deixam a máscara cair, vociferando palavras de um ódio juvenil. Elas revelam muito mais uma espécie de medo, um receio de que o seu mundinho-bom-dos-socialistas-hedonistas seja de papelão. Um miragem tão irreal quanto o governo (PaT)"ético" do PT. Parece que definitivamente para estes a realidade morde.
Patético.
Agora - falando por mim - não sou melhor do que ninguém. Também não sou pior. Apenas tento traçar o meu caminho de modo independente. E a dúvida, esta sim é a maior companheira de viagem.
O que não se pode é trocar idéias por ideais. Esta é questão. Cada jovem que escolhe o caminho do ideais, é menos um a professar o mundo das idéias...
Como diria Platão, que fiquem no fundo da caverna.
--
5 comentários:
Por que será que você é tão xingado, hein sua olavete hipócrita? Vai te catar!
Mais uma confirmação à tese.
Caso número 1405/BR catalogado e rotulado..
Pode vir o próximo...
Ah... um petista. Ele não sabe que xingamento de esquerdista é elogio.
Esses liberalóides, com a vesguice tradicional. As idéias movem os ideais. Não são antípodas, mas complementares. Como escreveu o atualíssimo Karl Marx, o mundo já foi explicado, há que transformá-lo.
Ah, Karl Marx...
O mais palhaço dos nossos irmãos. Inventou uma piada que faz rir até hoje.
Postar um comentário