segunda-feira, agosto 06, 2007

Gatora Barrada de Emprego na Inglaterra Por Ser .. Inglesa!


Meu amigo John Ray tem muitos blogs. Um deles é o "Politically Correctness Watch", em que descreve os desvairios do Politicamente Correto. Desta vez, a moça aí da foto foi impedida de se candidatar a um cargo público por ser loira e inglesa. Se fosse loira e escosesa, loira e galesa ou loira e irlandesa, tudo bem. Mas inglesa e loira não pode.
O nome dela é Abigail Howarth e tem 18 anos. Disse que ficou realmente desapontada quando disseram que qualquer "inglês branco" seria excluído do processo.
Leia a matéria aqui.





Powered by ScribeFire.

Um comentário:

Anônimo disse...

EVENTO CULTURAL ANTI-PT

Estive presente à passeata fora-Lula, no dia 04 de agosto. Fiquei matutando e pensei na idéia da realização de um evento cultural (shows, cartuns, teatro, entrevistas, palestras) anti-PT. Pelo fato da grande maioria dos acadêmicos e artistas serem pró-socialistas, é provável que um evento assim contaria com poucos conferencistas e mais artistas amadores do que profissionais. Mas talvez isto seja uma vantagem. A presença de artistas amadores pode enfatizar o caráter popular e não institucional do evento. E pode ser um passo importante para o contato pessoal da população anti-petista.

Quem poderia participar como organizador, conferencista ou artista? Em princípio, todo mundo, exceção feita a marxistas e nazistas (que segundo a minha opinião, são um tipo de socialistas bem agitados).

Renato