terça-feira, janeiro 23, 2007

Janer e o MSM

Juro que não sabia desta história...
 
Mas sobre censura do MSM ao Janer e da ZH ao Olavo acho que o autor mistura alhos com bugalhos.
Ou "garlics with bugarlics"...
a) O Olavo tinha uma colha dele no ZH. Numa coluna com seu nome tu és dono do espaço e não o editor.
b) Janer não tinha coluna "dele" no MSM, mas parecia que tinha. Todos os artigos eram publicados como se houvesse obrigatoriedade contratual entre eles.
c) Eu mesmo tenho dezenas de artigos não publicados no MSM. Não acho que o MSM tenha obrigação de publicá-los nem acho que isso seja "censura".
d) Olavo já defendeu Janer anteriormente.
e) Sobre o "Foro de São Paulo": Se acham normal  narcoterroristas sentarem à mesa com governos democráticos, se ninguém da esquerda light censura os radicais é claro que estão nessa juntos e existe uma concordância de meios, mesmo que para o consumo interno de cada país haja críticas ap Chavez, Evo, etc.. Realmente quem está fora da realidade....
e) Sobre fanatismo religioso: Nenhuma palavra sobre o fanatismo anti-religioso?? Quem começou a história primeiro?? A defesa é proporcional ao ataque... Não houve nenhuma pre-emptive war aqui.
 
Na minha opinião Janer está criando um factóide. Uma espécie de César Maia do liberalismo...
 
 

Janer Cristaldo
Baguete (liberação de imprensa) - Porto Alegre,RS,Brazil
Curioso que esse argumento não foi aceito quando Olavo de Carvalho teve artigos seus vetados no Globo, Zero Hora, Época e Istoé. ...

Um comentário:

Anônimo disse...

Disse tudo. Muito bem colocado.