sexta-feira, dezembro 15, 2006

CMI Brasil - A vitória dos Democratas - Uma análise tardia

Para um artigo meu aparecer no "democrático" "Centro de Mídia Independente (de neurônios) , só poderia ser com um aviso...

CMI Brasil - A vitória dos Democratas - Uma análise tardia:

"Esse artigo foi escondido porque estava em desacordo com a política editorial do site. Ele pode ser um artigo repetido (já publicado anteriormente), um artigo preconceituoso ou discriminatório, um ataque pessoal, propaganda comercial ou de partido político ou apenas um artigo que contraria a missão do CMI. Em caso de dúvida, contate o coletivo editorial: contato@midiaindependente.org

A vitória dos Democratas - Uma análise tardia
Por Luís Afonso Assumpção 27/11/2006 às 05:52

A recente eleição nos Estados Unidos mais uma vez demonstrou que a mídia nacional, na hora de se desfazer dos bens em sua inexorável decadência, penhorou logo de cara os neurônios - e a humildade."

Um comentário:

Anônimo disse...

Grato pela sua visita no meu Blog, Luís!
Gostou do texto do Papaii Noel? Hehehe...
Um bom final de ano pra você, meu caro! Espero que continue prestigiando meu blog. Sempre que posso, também estou lendo seus artigos.

Grande abraço,

Emílio Calil
www.emiliocalil.com