quinta-feira, novembro 17, 2005

"I PAGGLIOCCI" - ATO 2

O Depoimento do Palocci no Senado foi comovedor : "nunca houve dinheiro de Angola, das Farc, de Cuba, de .......... ( espaço para preencher no decorrer de novas revelações) na campanha de Lula".
Agora sim!
Tudo resolvido. E eu preocupado com aquelas reportagens falsas da Veja, com o depoimento etílico do Poleto, com Roberto Jefferson..
É por isso que o Brasil está num momento econômico tão grandioso: nunca se vendeu e se comprou tantos deputados no congresso, mas isto se deve ao KAPITALISMO!! À "mão invisível do mercado".
Um depoimento realmente emocionante.
Não vejo a hora de sair de DVD, CD e CD-ruim.

(Não dá, caros leitores comentar esta pantomima sem recorrer à blague, à ironia: Palocci acha que todos os brasileiros são os seus "pagliaços". Não passou de mais uma bravata, como já revelou nosso presidente. Espantoso é que vai se revelando a verdadeira pele de uma parte da oposição  - PSDB - que por baixo dos panos faz tudo para Lula continuar exatamente onde está. Qual seria o motivo? Minha resposta é que PT e PSDB sofrem daquela síndrome dos irmãos separados no nascimento, vão negar, vão espernear, brigar mas são parentes próximos).

Que venha o próximo "ato" . Aliás "Ato" vem bem a calhar, pois todo o episódio , além da teatralidade tem muito a ver com "Pegos no Ato".
 

Um comentário:

Blogante disse...

Bom! Agora estou completamente tranquilo.