sexta-feira, agosto 12, 2005

A verdadeira Elizabeth Bentley: Duda Mendonça??




Leio no Terra - CPI dos Correios: "O publicitário Duda Mendonça se apresentou espontaneamente à CPI dos Correios para depor nesta quinta-feira e revelou ter recebido pagamentos de campanhas eleitorais por meio de uma conta bancária aberta em um paraíso fiscal. A conta foi aberta nas Bahamas (paraíso fiscal no Caribe).

A sugestão acatada, de acordo com Duda, foi feita pelo empresário Marcos Valério, que a justificou para 'facilitar' o recebimento de aproximadamente R$ 10 milhões em pagamentos 'fracionados'.

O publicitário Duda Mendonçaa depôs ao lado da sócia Zilmar Silveira. Ele se emocionou pelo menos duas vezes. 'Minha mulher, meus sete filhos estão assistindo ao depoimento. Meu compromisso não é só com a verdade, é com meus amigos, meus familiares', disse o publicitário chorando."

Comentário: O PT acabou! Pelo menos a esta estrutura partidária usada para chegar ao poder. Será a queda do muro de Berlim para o petismo-gramsciano? Se for quer dizer que a guerra cultural vai continuar, mas na forma de guerrilha, não mais com um exército organizado.
Preparemo-nos??

6 comentários:

acja disse...

A casa caiu.Mas o Lula falou com o Hugo Chávez, e hoje se pronuncia numa entrevista coletiva, cuidado....em todo caso, já fui limpar a carabina....hehehe

Luiz Simi disse...

O PT e Lula, enquanto forcas políticas, morreram. Vai demorar algum tempo para que o defunto seja enterrado, mas é apenas isso agora: uma questao de tempo. Se Lula sofrerá o impeachment ou nao, agora é irrelevante. Seu governo (e os planos do PT de tornar-se o nosso PRI) acabaram.

Mas a guerra está longe de estar ganha. O PT já tem sucessor: chama-se PSOL. E embora nao existam hoje as condicoes específicas que permitiram ao PT tornar-se o monstro que tornou-se (e a história, sabemos, nao se repete nunca precisamente da mesma forma), o PSOL pode sim tornar-se um elemento de aglutinacao das tendências de esquerda revolucionária que agora, com o colapso do PT, ficaram momentaneamente sem pai.

Entao, a batalha agora é em três frentes: a continuidade da luta contra o PT (até termos certeza que a cabeca foi cortada, o sangue esvaiu-se completamente e os espasmos do corpo acéfalo pararam), a denúncia do PSOL e de sua líder, Heloísa Helena (que já foi iniciada por OdC), e a continuidade da guerra de valores. A hecatombe petista é a melhor notícia da política brasileira nos últimos 20 anos, mas a guerra está longe de acabar.

Anônimo disse...

Great blog. This is useful information.coin money paper stamp
Really great to get to the heart of this stuff coin money paper stamp

Anônimo disse...

Hey good post. Look at my site if you can. Thanks! free government money

Anônimo disse...

Click here if your LOOKING for "No Charge Online Advertising Channels For Any Business"

Anônimo disse...

existe família que está faz dezesseis anos sendo vítima de rádios e televisão (máfia) e não recebe um centavo por isso, e o cara recebe milhões no paraíso fiscal e tá tudo certo, é a democracia brasileira.

vanogue@terra.com.br