terça-feira, setembro 14, 2004

Como encontrar a verdade em nossos jornais?? Na seção de "cartas"...

Chego a conclusão que é possível encontrar alguma informação de verdade, não proselitismo político travestido de informação em nossa grande imprensa: vá direto para a seção de cartas dos leitores.
Esta aqui de um bravo leitor mostra a verdadeira origem do uso de inocentes crianças em atentados terroristas: a OLP. Esta mesma que é protegida de nossa imprensa engajada. Uma pena que ninguém dá muita atenção a esta coluna.
De agora em diante será a seção de minha preferência.

Segue carta publicada em 08/09/04. Parabéns ao autor, Miguel Gu:
"Terror
Há 30 anos, membros da Frente Democrática para a Libertação da Palestina invadiram uma escola na pequena comunidade de Maalot, ao norte de Israel. O resultado foi a morte de 21 crianças. Aqueles que, ao longo desse tempo, selecionaram as 'causas' ou as vítimas para justificar atos de terror sãio os verdadeiros responsáveis pela presente morte de mais de 150 crianças na Rússia".

Miguel Gu
Médico - Porto Alegre

2 comentários:

Lino Gomes disse...

Não podia estar mais de acordo com as últimas palavras desta transcrição. Há tempos escrevi senivelmente o mesmo em posts sobre a Ossétia e o 11/09 no meu BLOG.

Anônimo disse...

Divulgação dos Registos Áudio da Comissão de Inquérito da RIAPA, ordenada pelo Comandante Guélas, Potestade da Net, sobre os Incidentes em Matosinhos, entre facções do PS, que levaram à morte do Sousa dos Frangos, o Homem da Orelha Anã.
General Tubarão - Em nome do Exmo Comandante Guélas, Potestade da Net, declaro os senhores Narciso Cu-à-Banda e Manuel Se-Ábra culpados da morte do senhor Sousa dos Frangos, sem o terem desejado. Serão internados na Clínica de Saúde Mental “Irmão do Milhas”, rua das Pias, nº 44, 2890-153, Cantinho das Putas Velhas, Fontainhas. Durante o tempo de internamento estarão sempre acompanhados pelo irmão do Milhas.

www.riapa.no.sapo.pt