quinta-feira, setembro 16, 2004

Bill O´Reilly: se vendendo à grande mídia???

Este site tem alguma críticas - digo bem sérias críticas - à recente mudança de postura de O´Reilly.
Leia neste post TheNoSpineZone: algumas declarações do tipo "Eu acho que Kerry é um cara legal. Eu podera dormir tranquilo se ele fosse presidente."
Segundo o blogger, O´Reilly auto-intitulado "conservador" dizer-se "indeciso' entre Kerry e Bush nestas eleições é piada...
John-Ray o dono do blog dissecting leftism parece que matou a jogada: "Quanto mais eu ouço isto mais eu certifico que O´Reilly quer ser tornar um 'elitista'. Eu acho que ele quer largar esta maldita e direitista FOX e se tornar âncora em uma das grandes - e esquerdistas - redes de tv".

Alguém aí tem uma opinião à respeito???

Nenhum comentário: