segunda-feira, julho 28, 2003

Apoio ao right-junior ....

Hoje li o post do right-junior falando da poss�vel morte de seu blog por inani��o...

Sei que � dif�cil para gente "normal" como eu tentar manter um espa�o como este atualizado e interessante para os leitores.

Eu por exemplo, fa�o no hor�rio do almo�o da empresa, ou em qualquer madrugada p�s-jornada empresa/casa.

� dif�cil. Eu tenho postado de forma irregular. Alguns dias mando at� 2 blogs ao mesmo tempo fico semanas sem dar nenhum pio.

Mas tamb�m quero dar um redirecionamento ao meu blog.
Acho que estou prestando aten��o demais ao sentido "vejam o que a m�dia "normal" est� escondendo de voc� ..." (que na minha opini�o pode ser feito com mais propriedade em sites como
midia sem mascara).
� claro que um dos objetivos que n�o vou me furtar � a busca da verdade. Pelo menos da minha verdade ou da minha maneira de entender as coisas. Todos os fatos e eventos que ajudem nesta busca/descoberta ser�o relatados aqui...

Mas tamb�m quero dar uma fei��o um pouco mais pessoal a este relato (solit�rio, acho eu pois n�o sei - e n�o quero saber - se algu�m al�m de mim l� estas p�ginas...).

A minha mensagem para os bloggeiros desanimados ou decepcionados com sua falta de visibilidade �: N�o desanimem...
Principalmente voc� , meu amigo right-junior, por que uma das raz�es de eu estar escrevendo hoje neste espa�o foi a experi�ncia "do it yourself" que seu blog me mostrou. Ele me inspirou a fazer o mesmo, numa �poca em que me senti muito sozinho com os meus pensamentos....

N�o desanime!!!

Nenhum comentário: