quinta-feira, novembro 16, 2006

Será que presidente comunista ainda assusta?

O site do clicrbs exibe mais uma de seus ridículos fóruns de opinião. Nesta o assunto foi " Será que presidente comunista ainda assusta?´"
A pergunta exibe um natural pós-conceito baseado na falsa idéia de que como o comunismo acabou não existe mais por quê ter medo de comunista.
Enviei a seguinte mensagem - curta, pois o espaço é pequeno, depois de ler pela enésima vez um desinformado bater na tecla de que "comunista que comia criancinha" era invenção e portanto não haveria perigo nenhum:

"Comunista comia criança sim. Alguém aí sabe o que significa a palavra "holomodor"? Foi o nome da fome imposta por Stálin na Ucrânia. A fome fez (auge em 1933-oito milhões de mortos) surgir milhares de casos de canibalismo. No auge o governo mandou imprimir cartazes que diziam : "comer teus própios filhos é um ato de barbarismo" . Esta é a origem do termo. E não propaganda ocidental. Este caso continua sem justiça. Nem os outros 100 K das vítimas do comunismo. TENHA MEDO SIM! "- luis afonso assumpção


Aliás para quem quiser saber mais sobre o tema, eu criei no meu google notebook uma página dedicada ao tema.
Informe-se aqui!


2 comentários:

Anônimo disse...

Luis, já leu o Livro Negro do Comunismo? Ali, na pág. 582, "A maior fome da história"(1959-1961),consta:"E, como no Henan, os casos de canibalismo são numerosos (63 reconhecidos oficialmente), em especial através de "associações" onde as pessoas trocam seus filhos pelos dos outros, para os comerem." Ou seja para não comerem os próprios filhos trocavam-nos por crianças desconhecidas para poder comê-los. Assim foi na China sob Mao.

Anônimo disse...

Nem sei o que hei-de escrever!!!. Mas mesmo assim dexo-te um conselho: Desliga o canal AXN, porque andas a ver filmes a mais. E isso é prejudicial à saúde pública mental!!! "trocavam os filhos pelos dos outros para comer"? Nem o próprio Alfred Hitchcock se lembraria disso. O esuqece o diabo lembra-te a ti! Mas podias ser também um realizador de cinema de terror do tipo Scarie Movie ou coisa assim, ainda rendia uns bons cobres!