quinta-feira, agosto 31, 2006

Lulinha 'Paz e Amor' + Whisky = Grosseria, Ofensas e Palavrões

Gilberto Simões Pires, em sua coluna eletrônica PONTOCRITICO.COM - Ano 5 relata os detalhes do comportamento de nosso presidente- o candidato a reeleição com mais de 50% das intenções dos votos até o momento - após algumas doses de bebida alcóolica. Larry Rohter - aquele repórter do NYT que chamou Lula de pinguço - realmente tinha toda a razão....

Este é o candidato preferido dos brasileiros (?!!)
UMA NOTA CHOCANTE - COLUNA DO ROSSI
Uma nota chocante está circulando freneticamente na Internet. Ela foi extraída do jornal Folha de São Paulo, da coluna de Clóvis Rossi e diz bem quem é o nosso presidente e como se comporta quando está diante de pequenos grupos. Aliás, é nestes momentos que se vê o que há de mais autêntico e o que revela a real personalidade das pessoas.

LOUCURA TOTAL
Eis o que constou na matéria jornalística de Rossi, ipsis literis:
O "Lulinha paz e amor", essa hábil construção do marketing político, desaparece entre a terceira e a quarta dose de uísque e se transforma em uma catarata de palavrões e ofensas a presidentes e países supostamente aliados.É o que contam Eduardo Scolese e Leonencio Nossa, que cobrem o Palácio do Planalto para, respectivamente, a Folha e "O Estado de S. Paulo", no livro: Viagens com o Presidente - Dois Repórteres no Encalço de Lula do Planalto ao Exterior.
PETIT COMITE
Scolese e Nossa relatam jantar na embaixada do Brasil em Tóquio, no final de maio de 2005, presentes cerca de 20 pessoas, todos brasileiros, no qual, após beber três doses de uísque e com a quarta ao meio, o presidente diz coisas como:
  • Tem horas, meus caros, que eu tenho vontade de mandar o Kirchner para a puta que o pariu.
  • Aquele lá (referindo-se a Jorge Battle, então presidente do Uruguai) não é uruguaio porra nenhuma. Aquele lá foi criado nos Estados Unidos. É filhote dos americanos.
  • O Chile é uma merda. O Chile é uma piada. Eles fazem os acordos lá deles com os americanos. Querem mais é que a gente se foda por aqui. Eles estão cagando para nós.

Ah, sobrou também para os fazendeiros quando Lula disse:
  • Tem que acabar com essa porra de fazendeiros que toda hora vem pedir dinheiro ao governo.

2 comentários:

Anônimo disse...

LULA esta sendo coerente com FILOSOFIA DA MERDA,decantada aos quatro ventos pelo PAULO FAECALLIS BETTIS, LUIZ BOSTA GIARDÍASE BARRETO, SOB OS ACORDES DA MÚSICA DO MAESTRO, WAGNER LUMBRICÓIDES TISO.QUE em reunião na casa do GILMARIJUANA, EM ARROUBOS DIARRÉICOS DE VAPORES ANAIS, O SOLTARAM SOB A FORMA DA FILOSOFIA DO EXCREMENTO.

Anônimo disse...

Do que o Lula gosta? Veja aqui