domingo, julho 09, 2006

Invasão da Casa da Mãe de Reinaldo Azevedo

Aos poucos o círculo se fecha.
Aos que chamavam as conclusões de Olavo de Carvalho sobre o Lula como "paranóia" ou pura fantasia agora tem a medida da realidade.
Diogo Mainardi já revelou seu desejo de deixar o Brasil.
Olavo, nosso Eric Voegelin,  saiu há um ano.
Agora não é mais questão de preferência ou perseguição política. A questão é de integridade física!
Reinaldo, fuja enquanto podes!

Do blog do Reinaldo Azevedo:

Invadiram a casa da minha mãe em Santo André

Não sou paranóico nem nada. Apenas realista. Meus textos estão disponíveis no Primeira Leitura desde 2001. Quem tiver paciência... Minha mãe mora em Santo André. Invadiram a casa dela. Não roubaram nada. Apenas deram uma esculachada nos cômodos. Acharam dinheiro? Pouco, mas o bastante para um pé-de-chinelo. Deixaram claro que não quiseram levar. Abriram os guarda-roupas dos quartos e as gavetas e largaram tudo no chão; escarafuncharam até o armário da pia da cozinha. Bagunçaram a geladeira, mas não pegaram nem uma latinha de refrigerante. Coisa de filme B, com cheiro de intimidação. Saíram e largaram tudo aberto: "Estivemos aqui". A Polícia foi chamada, claro, etc e tal. É bom que todos saibam. Estou dando o alerta e peço moderação em eventuais comentários. A conclusão é uma só: quem entrou não queria roubar nada, mas deixar um bilhete. Estou tentando interpretar o seu significado. E, obviamente, tomando as minhas precauções. Peço que colem esta mensagem e repassem em suas respectivas listas de e-mails.


Um comentário:

Anônimo disse...

Ai meu Deus, os comunistas-selvagens-vermelhos chegaram! E agora!? O que será de nosso sangue azul, de nossas mansões na praia? Ai meu Deus...