quarta-feira, outubro 05, 2005

A melhor frase dos últimos tempos

Esta deixaria o nosso amiguinho Richard Dawkins fulo da vida...

No blog  http://www.larry-bernard.blogspot.com/, encontramos uma das melhores frases dos últimos tempos:


"Ouvimos dizer que um milhão de macacos em um milhão de teclados poderiam produzir as obras completas de Shakespeare; Graças à internet, agora sabemos que isto não é verdade"
~Robert Wilensky, (professor computação em Berkeley) numa conferência de 1996
-

4 comentários:

Anônimo disse...

Frase do dia: "Atire primeiro, pergunte depois".
Recitada em uníssono por Alberto Gonzalez, Ian Blair, Dick Cheney, G.W.B., Condoleeza Rice, Tommy Franks, Jack Straw, Tony Blair, José Maria Aznar, Ricardo Sánchez, Islam Karimov, Ramush Haradinaj, Hamid Karzai, Hosni Mubarak, Pervez Musharraf, Augusto Pinochet, Álvaro Uribe, Abdul-Kalim Sadulayev.

Anônimo disse...

Frase dos últimos quatro anos: "Roube o que puder, abafe tudo depois. Se for preciso, mate um prefeito, as testemunhas, os peritos, antes que eles botem a boca no trombone."
Recitada em uníssono pelas pessoas que vão fazer, pela primeira vez na história deste país, uma transformação social jamais vista, republicana e reformular a geografia econômica mundial.

Frase dos últimos cem anos: "Ame o partido, saia da cidade e vá pro campo, coma capim, não reclame, seja reeducado na Sibéria ou levar um teco na cabeça por nos contrariar, nós, os líderes que sabemos o que é melhor pra você".
Recitada em uníssono por Marx, Lenin, Stalin, Pol Pot, Mao, Fidel e em breve Hugo Chavez e Lulinha peace and love.

Frase do momento: acorde do sonho de juventude e vá trabalhar. Mas compreendo que seja difícil, capitalismo é pra gente competente, inteligente e que gosta de trabalhar.

Anônimo disse...

Genial! E o comentário do Bruno, também. Abraços.

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.