segunda-feira, setembro 05, 2005

Amantes do furacão -- Olavo detona!!

O artigo de Olavo desta semana no Diário do Comérico é imperdível. É extenso e entrega o principal:desfaz a rede de intriga que os detonadores de Bush em torno da tragédia de Nova Orleans.
Os motivos para isso?
Aqui vai a explicação ...
Amantes do furacão: "A existência da América é uma vergonha para os russos, que juraram destruí-la e acabaram de chapéu na mão, implorando socorro. É uma vergonha para a China, que acumula armas nanotecnológicas na esperança insana de matar de varíola e tifo a população americana inteira mas não pode usá-las, porque seria mandar para a panela a galinha que bota ovos de ouro nas estatais de Pequim. É uma vergonha para o mundo islâmico, que com toda a sua bela oratória religiosa de mil e quatrocentos anos jamais conseguiu criar uma sociedade que não fosse, em maior ou menor medida, a negação viva das promessas corânicas de liberdade e justiça. É uma vergonha para os latino-americanos, que não suportam a comparação com o vizinho do Norte sem roer-se de desprezo a si mesmos e buscar alívio em histrionismos e fanfarronadas de uma abjeção sem par."

6 comentários:

Anônimo disse...

Your blog is awesome Perhaps you might be interested in estate planning Here's where you'll get the latest news and articles about estate planning

Anônimo disse...

Olá amigo,
Olavo de Carvalho sempre o grande pensador da atualidade. Irradiar seus textos é nosso dever. Abs, Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

Claudio Tellez disse...

Ah, sim, o furacão... Assim como no caso do Tsunami, a mídia esquerdopata não perdeu tempo para culpar o governo de Bush. Aliás, uma lista dos culpados pelo Katrina foi divulgada no blog O Insurgente (http://oinsurgente.blogspot.com/). Segue o link:

http://oinsurgente.blogspot.com/2005/09/who-to-blame.html

Um abração do
Claudio Téllez

Jorge Nobre disse...

Alguns dos meus enemies estão dizendo, você sabe o que?

Que neste artigo o Olavo de Carvalho falsifica fatos para livrar a cara do Bush e culpar as vítimas!

Eu escreverei sobre o assunto no próximo mês, porque neste minha cota de paciência se esgotou.

Anônimo disse...

Madame Eulália Pompadour de Carvalho e sua olavetes tem algo em comum: são histéricas e paranóicas...

polenta disse...

Esse Olavo De Carvalho (na verdade, pseudônimo de um banqueiro do Bradesco) é um humorista. De todos os absurdos que ele escreveu, vou destacar estes: América é o continente americano, não um país específico. O nome do país é Estados Unidos Da América. Seus cidadãos são tão norte-americanos quanto os canadenses e mexicanos. Especificamente, são estadunidenses. O mundo não ama o furacão. Ama os moradores de New Orleans, e sua contribuição inestimável para a música popular. O mundo odeia a omissão de G.W.Bush, que com a sua política de transformar o país que governa em Estado policial, destrói o serviço público e provoca tal desastre humanitário. A China é um país com uma ciência bem adiantada (os componentes do computador onde Carvalho tecla suas asneiras provavelmente foram criados e produzidos na China), porém, a nanotecnologia ainda é uma ciência embrionária, e os estadunidenses são os campeões em armas químicas e bacteriológicas (criadas, armazenadas e usadas sem qualquer inspeção internacional (quem tenta verificar, como o embaixador brasileiro Bustani, é defenestrado das agências internacionais fiscalizadoras pelo governo estadunidense)). Esses liberalóides assistiram muito filmes histéricos, como "Comando Delta", "Força Em Alerta" e "Tropas Estelares" e estão surtando.