terça-feira, março 29, 2005

Midia sem Máscara invade o CMI !!!

Esta notícia é de dezembro mas é demais!! Leiam no Portal Popular: "Nos últimos tempos, o site fascista 'mídia sem míscara', criado e liderado pelo 'filósofo' e 'jornalista' de extrema direita, Olavo de Carvalho, tem feito uma verdadeira 'invasão' no CMI. Através de suas 'olavetes' (fans e admiradores de Olavo de Carvalho) tais como Luiz Afonso Assumpção, João Luiz Mauad, Gilberto Araújo , editoria MSM, entre outros, o líder máximo do MSM tem nos bombardeado com seus artigos nazi-fascistas disfarçados de 'liberais'."

Hilário: além de ser Olavete, sou um nazi-fascista disfarçado de liberal.
Com certeza, ser difamado por um ser que se auto-intitula de "Leon Lenin" não pode ser considerado menos do que um... elogio!!

Ser criticado por um anônimo leon-trotskyette ou um lenin-ette não pode significar outra coisa.
Longa vida ao MSM....

5 comentários:

Nemerson Lavoura disse...

Primeiro eles te chamam de "nazi-fascista". Depois, te mandam para o paredão. Em Cuba é assim. E muita gente sonha com o dia em que aqui também será assim.

Adriano Dal Bosco disse...

Nem sei o que dizer... é muito fácil chegar xingando os outros de "nazi-fascistas disfarçados de liberais". Afinal o que significa isso? Acho que quem disse isso não sabem nem o que é nazi-fascista nem o que é liberal. No Mídia Sem Máscara tem alguns artigos extremistas, mas fica bem claro que refletem somente a opinião pessoal dos autores sobre determinados assuntos. Os seus artigos e os do Olavo de Carvalho, entretanto, não estão entre os que eu vejo como extremistas. Pelo contrário, são pensamentos muito lógicos baseados em fatos conhecidos e documentados. Como eles não têm argumentos para rebater os fatos só lhes resta partir para ataques pessoais. Em vez de xingar o Olavo de Carvalho, deveriam tentar provar que o Lula e o PT não têm ligação com Foro de São Paulo, por exemplo. Não se espante se logo estiverem dizendo que você só pensa do jeito que pensa porque é gay (como se isso mudasse de alguma forma os fatos divulgados no Mídia Sem Máscara).

Fefe, O TNT disse...

Parabéns Luís!
Agora essa de "nazi-facista" é demais. Até gostaria de saber o que significa...
Grande abraço

Leon Lênin disse...

Hei, panaca, que tal ler o resto da matéria?

Site Fascista "Mídia Sem Máscara" invade CMI!

Leon Lênin 17/12/2004

Site fascista "mídia sem máscara" coloca seus artigos no CMI, mas não permite que frequentadores deste coloquem artigos em seu site.

Nos últimos tempos, o site fascista "mídia sem máscara", criado e liderado pelo "filósofo" e "jornalista" de extrema direita, Olavo de Carvalho, tem feito uma verdadeira "invasão" no CMI. Através de suas "olavetes" (fãns e admiradores de Olavo de Carvalho) tais como Luiz Afonso Assumpção, João Luiz Mauad, Gilberto Araújo , editoria MSM, entre outros, o líder máximo do MSM tem nos bombardeado com seus artigos nazi-fascistas disfarçados de "liberais".

O mais engraçado de tudo é enquanto eles jogam para cima de nós todo esse lixo nazi-fascista, o MSM não permite que possamos dar a réplica em seu site. Só os membros de seu clube fechado tem esse "privilégio". E eles ainda tem a cara de pau de se dizerem "democratas".

É hipocrisia demais. Mas Madame Pompadour de Carvalho não perde por esperar. Seus atos nojentos e desprezíveis se voltarão contra vocês mesmos. O nazismo, o fascismo e a chamada "nova direita" (que é como Madame Pompadour de Carvalho e suas olavetes chamam a si mesmos) são uma afronta e uma ofensa a tudo que é bom e decente. Mas, aguarde, madame. Sua hora vai chegar.

P.S.: aposto que Madame Pompadour de Carvalho vai responder a este texto, o que não seria possível no MSM...

P.S. do P.S.: Madame nào respondeu, mas suas olavetes...

Anônimo disse...

Alguém deveria explicar para o Leon Lênin que tanto o facismo como o nazismo são de esquerda, afinal o partido nazista chamava Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.
Não só isto deveriam perguntar também sobre a ligação e todo o apoio que Stalin deu a Hitler, deveriam também dizer que o nazismo é filho do socialismo, onde se decidiu lutar ao invés da luta de classe por uma luta de raças.
Mas o que mais me intriga foi o porque Stalin sempre falar que o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Partido Nazista) seria o navio quebra gelo da revolução.
Mas fica tranquilo Leon Lênin, os nazistas nem chegaram perto da carnificina que foi o comunismo, afinal na maior das hipóteses o nazismo matou 10 milhões e o comunismo trucidou 100 milhões de pessoas de seu próprio país em tempos de paz.
E só para não esquecer de mencionar também que foi os comunistas os primeiros a terem campos de concentração, os nazistas só copiaram depois o modelo sovietico.