terça-feira, janeiro 18, 2005

Pedro Bial e Olavo de Carvalho

Pedro Bial , em entrevista no site Brazil-brasil.com:

"Eu gosto de algumas pessoas que até tenho medo de dizer e ser apedrejado... Por exemplo, acho o Olavo de Carvalho da maior importância, ele às vezes diz coisas que têm de ser ditas."

Nunca gostei muito deste cara, ainda mais sendo apresentador da coisa mais chula da TV brasileira que é o BBB.

Mas o cara assumir que gosta de Olavo de Carvalho, tem de ter peito...
Pontos para ele. Mas ainda está no vermelho...

Um comentário:

Gagman disse...

Claro que ele tem o espírito de olavete dentro de si! O cara é apresentador do BBB!! Nada mais óbvio.

Mas nisso eu concordo, "ele às vezes diz coisas que têm de ser ditas". Ele diz coisas para me divertir, como "denunciar as mentiras" da OMS sobre o tabaco. HUAHAUHAA