sexta-feira, maio 07, 2004

M�dia Sem M�scara -- Neg�cio da China

Aviso: S� para registro que o site do MSM voltou ao ar. E teve a coragem de publicar meu post sobre a China...

Coment�rio: � bom para o ego, mas tamb�m d� a falsa impress�o que eu possa estar no mesmo n�vel de Olavo de Carvalho, Heitor de Paola, Ubiratan Iorio & Nivaldo Cordeiro... Falta muuiito. E com certeza vai continuar faltando, por maior o esfor�o aplicado.
Mas como o importante � a mensagem, n�o o seu autor, o objetivo est� alcan�ado.
Encaro este humilde blog como um p�lpito eletr�nico. E igualzinho aos pastores, o que importa aqui � a mensagem e n�o seu propagador. � isso. N�o me considero na verdade o autor destas mensagens, mais um catalisador da rea��o, pois eu tenho acesso � informa��o e (ainda) aos meios de propagar a mensagem...



M�dia Sem M�scara - "Neg�cio da China"

Nenhum comentário: