quarta-feira, fevereiro 18, 2004

O Candidato que est� virando Ketchup

O site de Matt Drudge o "Drudge Report", que foi o primeiro a noticiar o envolvimento de Clinton com Lewinsky tem novidades sobre o caso do Senador Kerry.

Enquanto os jornais locais p�e panos quentes no "boato" do caso do candidato democrata John Kerry, o site Matt Drudge continua mandando bala.
Parece que as negativas da tal Alexandra Polier n�o v�o servir para uma tr�gua definitiva.
Leiam as novidades sobre o caso:
Apesar das negativas de Kerry e Alexandra, "' quando pressionados pela m�dia, o pessoal da campanha de Kerry confirmou o relacionamento', de acordo com altas fontes".
"Alexandra negou o envolvimento nesta segunda-feira , 16/02."

"Boatos sobre o caso Alexandra Polier detonaram um drama nos bastidores da campanha de Kerry."

"Como primeiro noticiado neste espa�o, uma investiga��o s�ria sobre Alexandra e a natureza de seu relacionamento com o Senador John Kerry est� em andamento na revista Time, ABC News, Washington Post, The Hill e AssociATED Press, onde 'Alex' trabalhou."

"A revista Time e ABC News t�m descoberti elementos intrigantes sobre o caso, fontes revelam.
'Alex' teria brincado que estava tendo um caso com o futuro presidente dos Estados Unidos, disse uma fonte."

"Os gestos e palavras de Alex -- de acordo com seus amigos -- deram combust�vel � intriga."

"Numa conversa 'off-record' com v�rios reporteres nesta semana, o General Wesley Clark declarou 'Kerry vai implodir por causa de uma quest�o pessoal.' [Tr�s reporteres confirmam que Clark fez estes coment�rios. 'Este rapaz vai explodir. Voc�s j� leram a est�ria do National Enquirer?' [Sobre o fato de Kery ser um mulherengo]"
"A como��o em torno de Kerry � o fato por tr�s da decis�o de Howerd dean em se manter na disputa ap�s as prim�rias de Wiscosin, fontes da campanha confirma."

Outra coisa: Por qu� a imprensa nacional esconde o fato de a fam�lia do Senador John Kerry ser a dona da companhia Heinz, multinacional do ramo de alimentos (ketchup e ouros molhos)?
A Heinz de Pittsburgh tem 22 f�bricas nos Estados Unidos em 57 outros pa�ses. Segundo alguns blogs conservadores, se ele fizer o que diz em termos de coibir o livre mercado para impedir a evas�o de empregos, deveria "fechar as 57 f�bricas no exterior ou come�ar a falar coisas mais consistentes."

Vamos aguardar....

Nenhum comentário: