terça-feira, agosto 26, 2003

Indefini��es

Os leitores(???!!!) - eles existem? - do meu blog devem achar estranho que ultimamente os posts neste blog acabam se repetindo no blog do �carus (right-junior.blogspot.com), sendo que eu havia sinalizado que neste blog eu previlegiaria os assuntos pessoais, enquanto que no outro os demais.

Acontece que eu n�o sei mais qual � o limite. Tudo � pessoal e p�blico ao mesmo tempo, pois - como sabem os meus leitores - que meus assuntos "pessoais" n�o passam pelo formato "di�rio eletr�nico" de muitos blogs (aqueles que come�am com "Querido Di�rio..."). Na verdade, s�o meus coment�rios sobre o que leio, assisto, escuto. Nesta vis�o "opini�tica" tudo � pessoal e p�blico. Sem maiores defini��es.
� por isso que estou postando nos dois....
Outra raz�o � que estou sem tempo para trabalhar de modo mais customizado em cada um deles.
Estou postando sem filtro - como aqueles maravilhosos cigarros de minha adolesc�ncia.

Nenhum comentário: