terça-feira, agosto 26, 2003

Defini��es Precisas

Somente de um intelectual de calibre de um Olavo de Carvalho poderia sair uma defini��o t�o clara e crua da real motiva��o dos "revolucion�rios" em geral.

Posso acrescentar que o sentimento de "revolta" da inveja do pseudo-intelectual n�o se transforma somente em ira "revolucion�ria", n�o.
Antes se transforma em "pendor" art�stico ou intelectual: pintar um quadro, escrever um livro. Pode at� come�ar com coisas mais comezinhas como escrever um blog.

Quero dizer que este � meu caso!
Eu, o invejoso dos verdadeiros intelectuais, estou querendo me passar por um deles.
J� leio os mesmos livros.
N�o pela busca do conhecimento, mas para me mostrar t�o inteclectual e letrado quanto os verdadeiros.
Dos princ�pios mais profundos e b�sicos da filosofia e hist�ria j� aprendi o que basta para dar um verniz "inteligente" aos meus coment�rios.
Pode-se dizer que sou um verdadeiro impostor.
Talvez minha emula��o de erudi��o fique t�o perfeita algum dia que - ao inv�s de enganar voc�s todos - possa simplesmente enganar a mim mesmo.
Ser� que serei realmente original ent�o?

Agora, se isto n�o der certo, s� me tornando um radical para ser ouvido...

Como estou na primeira fase, por favor, n�o se preocupem...Mas leiam o meu blog!!!

Nenhum comentário: