Uma agência de publicidade brasileira resolveu fazer gracinhas comparando o atentado ao WTC com o Tsunami da Indonésia. Tudo para dizer que um Tsunami é muito mais devastador do que um ataque terrorista.
Como se pudéssemos escolher entre tratar a primeira ou a segunda ameaça.
A reação das famílias das vítimas do atentado foi imediata.
Ah, a campanha era para a WWF.
YouTube - 9/11 ddb [WWF] commercial
Como se pudéssemos escolher entre tratar a primeira ou a segunda ameaça.
A reação das famílias das vítimas do atentado foi imediata.
Ah, a campanha era para a WWF.
YouTube - 9/11 ddb [WWF] commercial
2 comentários:
Isso só prova o quanto a idiotice brasileira é muito maior do que se pode pensar. O ptralhinha tapado que "criou" a campanha trabalha na maior agência chapa-branca/lullista do mundo, uma certa DM9 que já pertenceu a um certo baiano Duda "Rinha de Galo" Mendonça, mas como tudo que é "inteligenti" neççe paíz continua na mão da baianidade...
Comportamento desse tipo só faz é aumentar a hostilidade do povo americano ao brasileiro. Não é a toa que para obter um simples visto de 7 dias o consulado americano cria tanta dificuldade para obtê-lo. O Brasil em termos diplomáticos ou comerciais não é visto como inimigo, mas para ambitos gerais como o transito de brasileiros eles o observam como "inimigos de morte". Infelizmente o brasileiro sofre de uma inveja mortal dos EUA fato esse que retratou o povo daqui como "primatas" para eles. Daí as picuinhas que geram entrem esse povo de Gerson e os americanos.
Postar um comentário