terça-feira, junho 10, 2008

Nova denúncia de assassinato envolve o PT

Nova denúncia de assassinato envolve o PT
"Vocês lembram do assassinato do prefeito Celso Daniel, do PT de Santo André ? Pois Celso Daniel foi morto pouco depois de ser escolhido por Lula para ser coordenador de campanha da eleição que o levou à vitória. A família do prefeito denunciou que ele foi assassinado por companheiros seus do PT. Uma história escabrosa que nunca teve fim.
Pois novamente o PT se vê envolvido num crime político. Desta vez é o caso do ex-presidente da Bancoop, a cooperativa habitacional dos bancários de São Paulo. Luiz Eduardo Malheiro, segundo seu irmão, Hélio Malheiro, repassava grande quantidade de dinheiro para as campanhas do PT. O Ministério Público decidiu investigar o que houve. Hélio Malheiro foi ameaçado de morte por causa das denúncias. A Band tem repetidamente denunciado o uso do dinheiro da Bancoop pelo PT. A Band denunciou que muito dinheiro foi para a campanha de Lula. O fundador da Bancoop e seu presidente durante muitos anos é o atual presidente do PT, Ricardo Berzoini. O PT, como nos casos do Mensalão, da Varig, do dossê contra Serra e agora contra FHC, nega tudo".

Tiphat /fonte: www.polibiobraga.com.br

3 comentários:

Jorge Nobre disse...

Eu tenho dito que os petralhas são piores que os corruptos dos outros partidos. O Malufismo é uma praga, mas o Maluf mesmo nunca matou ninguém.

Anônimo disse...

se começar a escarafunchar a histórias do "petistas"tem tanto podre que até o diabo quando ve fica assombrado

Anônimo disse...

SE FOR ESCARAFUNCHAR A VALER O PASSADO PETISTA COM CERTEZA SE ENCONTRARA PODRES QUE PODEM DEIXAR O CAPETA ASSOMBRADO AI DEUS NOS NOS LIVRE DO PT