terça-feira, maio 02, 2006

Ator fez apelo a PMs para não ser preso

O pior é que este indivíduo ficou famoso mesmo fazendo dezenas de programas infantis na TV Cultura...
Não reconheci pelo nome, mas quando acessei a internet em busca de fotos, fiquei abismado.

Deve ser por isso que ele não queria queimar a sua "imagem".. Claro, qual é a produtora infantil que vai empregar um ator-usuário de droga???

Mas como no Brasil tudo é possível, pois até uma ex-ninfeta, ex-capa da playboy, que fez filme como corruptora de menores, acabou apresentadora de programa infantil, talvez ele até tenha programa próprio para a criançada.

Imagino o nome : "O Clube da Fumaça do tio Charles"

Ator fez apelo a PMs para não ser preso
 
 

 
"No trajeto da Rocinha à 15ª DP (Gávea), o ator da TV Globo Charles Adrian Paraventi, 36 anos, fez um apelo aos policiais que o prenderam. "Se eu for para a delegacia, estou arruinado", afirmou ele, ao ser detido com uma trouxinha de maconha. Sua assessora, Yara Pegorel Batista, 29 anos, portava quatro papelotes de cocaína.

Desesperado, o ator ofereceu aos PMs R$ 20 mil e uma Parati. "Ele parou o veículo no caminho seis vezes para nos convencer", disse o sargento Paulo do Carmo Vales, do 23º BPM (Leblon). Charles foi autuado por uso de drogas e corrupção ativa. Beneficiado por alvará de soltura, ele foi liberado à 1h de ontem da carceragem da Polinter do Grajaú."


2 comentários:

Fábio V. Barreto disse...

Tb fiquei pasmo! Esse aí já nao tem mais moral comigo!

nenhum disse...

Se ele usa maconha, é problema dele, não do Governo. Aliás, as crianças não precisam saber que ele usa maconha. Por quê ele tem que ser preso por carregar uma trouxinha de uma substância?

Isso é ridiculo.