quinta-feira, dezembro 01, 2005

Forum de São Paulo rides again: Lula apóia Evo Morales. Alguma surpresa?

Será que para alguém é surpreendente o apoio de Lula ao cocalero Evo Morales? Eles são parceiros no Foro de São Paulo há quinze anos!!!

Para os idiotas úteis, que aind acham que o Foro de São Paulo é só 'um grupo de debates' o discurso do presidente é -mais uma vez - revelador. Leiam os trechos das notícias:

Na folha on line de hoje

"Olha o que significou a eleição do (Hugo) Chávez na Venezuela. Imagine o que significa se o Evo Morales ganhar as eleições na Bolívia. São mudanças tão extraordinárias que nem mesmo os melhores cientistas políticos dos nossos países poderiam ter escrito."


 
O Globo de Hoje

"Lula apóia candidatura de Morales na Bolívia


PUERTO IGUAZÚ, Argentina. A menos de três semanas das eleições presidenciais na Bolívia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou ontem, publicamente, sua preferência pelo deputado e líder cocaleiro Evo Morales. Num improvisado discurso, na cerimônia de encerramento da reunião entre os presidentes do Brasil e da Argentina, Néstor Kirchner, para comemorar os 20 anos do nascimento do Mercosul, Lula assegurou que a eventual eleição de Morales no próximo dia 18 de dezembro significaria uma mudança extraordinária na região".


Final : Para os  crentes na versão clube de canastra, oops, 'grupo de debates' do FSP, faço uma  aposta: me mostrem  uma declaração , apoio, ou intenção de nosso presidente  que seja contrária  a  qualquer diretiva ou outro integrante do  FSP. Se houver isso, me rendo às evidências. E vou jogar meu baralhinho também.



Um comentário:

Luiz disse...

Pode guardar seu Dinheiro meu Xará, pois o dinheiro que voce ia comprar o Baralhinho para poder jogar, Lulinha já vai ter levado em impostos... para sustentar o seu caixa 2...

Que Deus trenha misericórdia de nós, pois só ele o poderá fazer...
abraços
Luiz
ah! obrigado pela visita e comentário. Estamos na mesma Guerra.