sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Uma finalzinha: Realmente estou nadando contra a mar�!
Hoje no trabalho o pessoal come�ou a falar e a cantar uma m�sica da tal "eg�inha pocot�". Eu fiquei com a maior cara de "paisagem": "o que � essa tal de 'eg�inha pocot�'?" ... Descobri que estou completamente por fora!
N�o sei que � este tal de MC Seginho, n�o vi nenhum cap�tulo de Esperan�a, nem BBB.
Resumindo: sou um total "por fora"!! Nada mais justificativo para o t�tulo do Blog..
Prefiro ficar com meus livros, websites, canais por assinatura (discovery, national geographic..). Ufa! Ainda bem que n�o estou perdendo grande coisa...
PS.: Apesar de tudo, minha filha Lu�sa (4) apareceu cantando a m�sica do cachorrinho da Kelly Key (ei , esta eu conhe�o - saiu na Playboy, mas n�o sabia que cantava...)

Nenhum comentário: