sexta-feira, outubro 08, 2004

CONFERÊNCIA TERRORISTA NA SUÉCIA: o contribuinte paga o pato, ou melhor AO terrorista

O welfare sueco depois de socializar impostos e esterilzação em massa, agora faz com que a sociedade sueca pague por palestras de sequestradores de avião em "conferência terrorista".
Isto é exatamente o que aconteceu aqui em Porto Alegre por ocasião do Forum Social Mundial onde um dos sequestradores de Abílio Diniz teve seu "workshop" (ou seria "terrorshop" ou "kidnap-shop") pago pelos contribuintes gaúchos.

Isto só tem um só significado: apesar de todas as evidências ao contrário as sociedades que se dizem mais avançadas, os partidos ditos progressistas acabam alimentando o monstro do terrorismo por difundir a idéia de que esta seria uma justa forma de luta de libertação política.
Não passam de cúmplices dos seus crimes.


EGO: TERRORIST CONFERENCE IN SWEDEN: "A leading figure in the worlds of aeroplane hijacking and suicide bombing, Khaled was issued an invitation to speak at a solidarity conference in the Gothenburg suburb of Västra Frölunda. The sporting proles, in conjunction with the Revolutionary Communist Youth (RKU) and the Palestinian Progressive Youth Union, asked her to come along. RKU and Proletären FF are both part of KPML, the Marxist Leninist Communist Party (revolutionaries).

RKU can afford to invite terrorist speakers, as it recently received SEK 45,000 in conference preparation money from the Swedish International Development Co-operation Agency, SIDA, which is funded by the taxpayer. In addition, according to Expressen, the football club of the proletariat retains its competitive edge with the help of SEK 170,000 in SIDA assistance received over the last number of years. (Stockholm Spectator, 09/06/04.)"

Social Democracia faz mal à saude - direto do Canadá

Este artigo comenta estudo recente do Fraser Institute sobre a situação do sistema de saúde estatal do Canadá.
Cada vez mais a sociedade canadense paga mais caro e obtém menos atendimento e qualidade.
Uma das razões apontadas é de que é proibido por lei qualquer sistema ou atendimento privado de saúde no sistema de welfare state canadense.
Resumo: social-democracia faz mesmo mal à saúde....

The Heartland Institute - Canada's Medical Nightmare - by Robert J. Cihak, M.D.: "One of the major reasons for this discrepancy is that, unlike the countries in the study that outperformed Canada--Sweden, Japan, Australia, and France, for example--Canada outlaws most private health care.

If the Canadian government says it provides a particular medical service, it is illegal for a Canadian citizen to pay for and obtain that service privately. At the same time, the Canadian government bureaucracy rations medical services. According to another Fraser Institute survey, Waiting Your Turn: Hospital Waiting Lists in Canada (13th edition, October 2003), a Canadian health care patient, on average, must wait 17.7 weeks for hospital treatment. Those who live in Saskatchewan waited an average of 30 weeks, those in Ontario a relatively expeditious 14 weeks."

Notícias do Iraque: a verdade!

Insisto no Iraque....

O site IRAQ THE MODEL tem inúmeras, variadas e pungentes provas de que tudo o que nós assistimos, lemos sobre o Iraque no ocidente é filtrado, cortado, editado para encaixar no esforço de desacreditar os esforços dos americanos por lá. Leiam alguns trechos:

Sobre a resistência Iraquiana:

“Tenho visto que a maior parte dos autores dos comentários sobre a situação do Iraque simpatizam com o povo iraquiano nestes dias, realmente eu vejo um mudança em suas atitudes, mesmo que alguns deles tenham usado o chavão sobre ' os esforços da resistência em combater a ocupação estrangeira' . Mas agora, vendo que a maior parte dos ataques são dirigidos contra a população iraquiana, tanto civil como membros das forças de segurança, alguns dos comentaristas árabes parecem compreender a natureza de tal “resistência”. Alguns deles até mesmo tem se desculpado ao povo iraquiano e admitido que foram enganados pela mídia, que modificou fatos e mostrou um retrato que não reflete a realidade do país. Na verdade, muitos comentaristas das redes árabes sugeriram que o governo deveria tomar alguma ação contra alguns canais de informação árabe. Nestas horas você sente uma raiva extrema e determinação para combater com palavras o que a maioria dos iraquianos nas ruas sente sobre as mentiras da mídia – que vendem terrorismo como resistência – e o apoio que os países vizinhos dão aos terroristas.
Por outro lado muito poucos iraquianos culpam a “ocupação” pelos problemas de segurança ou pede que eles as resolvam!!!
Enquanto isso, na mídia, a 'ocupação' é considerada a 'razão óbvia' de muitos correspondentes árabes citam como causa destas tragédias terroristas”



A queda de Saddam e as Armas de Destruiçao em Massa

“Quem disse que não existiam ADM (armas de destruição em massa) no Iraque? A mais perigosa arma existia e as tropas americanas a capturam-na. É uma arma que exterminou cinco milhões de iraquianos e empobreceu, prendeu e torturou centenas de milhares dos países vizinhos. Saddam Hussain é a arma de destrução em massa. É uma arma com tal capacidade de destruição que é justo ir a guerra para desarmá-la. Salvando vinte milhões de pessoas dos efeitos desta arma, não seria um esforço que vale a pena?”
Hasan Al-Shammari-Baghdad.

"A América e Reino Unido deram à raça humana o maior presente de todos, depondo o demônio assassino do Iraque. Todos os questionamentos e acusações contra a invasão nestes dois países são motivadas por ambições políticas e inveja maiores do que o sentimento de proteção nacional e respeito à suas constituições. Bush e Blair mereçem um prêmio Nobel da Paz”
Abdulrahman Al-Alwani-Syria.

"Tony Blair tomou uma decisão a qual o agradecemos. Ele é o homem que nos livrou do pior ditador da história. Sim, ele cometeu um erro quando não encontrou as armas químicas mas Saddam Hussein é muito mais perigoso do que aquelas armas para os iraquianos e Saddam tinha o dinheiro, os cientistas e o programas e se ele tivesse se mantido no poder ele teria continuado a produzir armas de destruição em massa. Um mundo sem Saddam é mais seguro”
Abu Mohammed Al-Shammary-Danmark. "

Enquanto Isso no Iraque...

Ninguém noticia a não ser aquelas manchetes impessoais do tipo "carros-bombas matam X pessoas" no Iraque... Aliás parece que ninguém as detona, que as tais bombas são auto-fabricadas e auto-detonantes. Que são as bombas que lutam contra a "ocupação" do Iraque pela Democracia e não terroristas da pior espécie.
O da semana passada, com dezenas de crianças mortas não mereceu mais do que uma cobertura protocolar da imprensa mundial. Crianças foram assassinadas barbaramente, assim como soldados americanos, por terem aceito balas dos soldados. Será que no Al-Corão o consumo de balas e confeitos é crima capital??
Enquanto Beslan mereceu atenção mundial, em Bagdá parece que qualquer retórica contra o terrorismo fortalece o "inimigo" americano...
Enquanto isso a verdade, esta fica semiconsciente, pisoteada barbaramente no piso asséptico das redações de nossos jornais...

Eis aqui um pouco da verdade:
IRAQ THE MODEL: "Iraqis in Al Amil district where the massacre against Iraqi children took place light candles for the 2nd day after the sun set prayers in a silent protest against terrorism in Iraq. This was a spontaneous move that was not organized by any party in which Iraqis mourned their children and showed there rejection for terrorism and violence following the worst crime in Iraq since the end of the war; the suicide attack that killed dozens of children civilians and American soldiers."

quinta-feira, outubro 07, 2004

Zero Hora : mais um show de militância democrata..

A cobertura "isenta" de ZH sobre o debate dos vices ficou assim:
Na abertura indicava que as pesquisas concluíram um empate e que o debate foi empolgante para no restante da matéria mostrar para o que veio.

Apesar do propagado "empate", o senador Edwards ganhou de goleada tendo 10 linhas de transcrições literais de seus comentários enquanto Cheney teve somente 5 linhas de citações publicadas.
Avaliem o teor dos comentários publicados por este trecho:
Zero Hora
Edwards : "Senhor vice-presidente, o senhor não está sendo correto com o povo americano quando diz que as coisas vão bem no Iraque. Mas não precisamos mostrar isso aos americanos, eles podem ver na televisão todos os dias - disse o senador democrata, chamando de 'cúmulo da hipocrisia' mandar soldados para a guerra ao mesmo tempo que diminui seus salários.

Primeiro, Cheney ironizou:

- Não sei nem por onde começaar com tanta informação errada.

Depois, realçou sua experiência e menosprezou a do adversário:

- Francamente, você não tem atuação expressiva no Senado. "


Ninguém, com um mínimo de inteligência poderia confirmar o tal empate a partir destas transcrições. E então leva à conclusão seguinte: se o leitor acredita que esta matéria é imparcial vai realmente acreditar que o povo americano é completamente burro, idiota ou o louco do Bush realmente fez lavagem cerebral, pois como pôde haver empate com tanta superioridade dos argumentos democratas frente ao republicanos???

Também veio a tona suposto beneficiamento da empresa Halliburton por suas ligações com Cheney: O Guardian tem manchete sobre o fato "O relacionamento da empresa Halliburton com a administração Bush administration está começando a se provar mais problemático do que solução...As ações da companhia caíram de US$50,00 - quando Cheney assumiu seu posto na Casa Branca para meros US$30,00" Que raio de "benefício" seria esse??.

São matérias como essa: manipuladas, editadas, maquiadas e direcionadas é que confirmam o por quê da imprensa brasileira ser uma das piores do mundo.
Talvez seja a pior mesmo: Ontem encontrei uma matéria na Al-Jazeera on-line surpreendentemene suave na sua avaliação do presidente Bush. Se fosse no Brasil....



Design Inteligente é Criacionismo ?

Muito bom o artigo de Enézio E. de Almeida Filho, Coordenador do NBDI - Núcleo Brasileiro de Design Inteligente sobre o tema. Trecho abaixo:
Não queremos 'desacreditar a teoria evolutiva', mas propomos ensinar as evidências a favor e contra. A mudança paradigmática ocorrerá quando a comunidade científica se convencer que as evidências fatais contra Darwin não podem mais ser tapadas com uma peneira epistemológica furada.

O artigo mostra que ao refutar com rigor científico que a Teoria da Evolução tem fallhas gravíssimas para se sustentar, os cientistas - renomados e sérios como Michael Behe, Henry F. Schaefer III, indicado cinco vezes para o Nobel - envolvidos com os estudos a respeito da teoria do Design Inteligente, acabam sendo vítimas de um McCarthysmo Darwinista por seus colegas acadêmicos.
Estes tentam desacreditar de qualquer jeito a possibilidade de haver dúvidas sérias sobre a teoria da evolução - pelo menos da maneira proposta inicialmente por Darwin.
Neste momento o "cientista" é substituído pelo "ativista".
Ativista mesmo de quê???
Simples, como o próprio artigo cita Richard Dawkins, da Oxford University, afirmando que "só depois de Darwin é possível ser um ateu intelectualmente satisfeito".
É isso: Darwin justifica o ateísmo. Por isso qualquer refutação a Darwin tem de ser evitada, pois ela traz embutida a possibilidade metafísica de um "Deus".

Isto posto é necessário esclarecer que o Design Inteligente busca responder a pergunta sobre se há ou não há inteligência envolvida na constituição dos seres vivos.
Não quer explicar a origem desta inteligência.
Esta é a divergência com os criacionistas - que desejam interpretar a história natural a partir do relato do Gênesis.
Se isto "fere" algumas fortes crenças do leitor pense o seguinte: a teoria do Bing Bang é universalmente aceita sem que se tenha que identificar a sua causa primordial. Pelas leis da física conhecidas (segunda lei da termodinâmica) seria impossível a ocorrência de tal explosão "do nada". Ninguém rotula os defensores desta teoria como "criacionistas" ou defensores da "terra plana".

Esta é a tragédia dos dias de hoje. A ciência, que durante séculos elevou o espírito humano à fronteiras inimagináveis, hoje se presta - por interesses pessoais e "bias" ideológico - a ser uma camisa de força para a busca do conhecimento.

Ao pessoal do Núcleo Brasileiro de Design Inteligente meu apoio em sua cruzada contra o obscurantismo científico.