terça-feira, setembro 20, 2005

Chavez ataca de novo: Sandinistas ganham desconto de 40% na compra de petróleo da Venezuela

Deu na BBC NEWS/Americas: Sandinistas in Venezuela oil deal

"Nicaragua's left-wing opposition party has announced an agreement to buy Venezuelan oil at preferential rates.
Sandinista leader Daniel Ortega said councils governed by the party would be able to buy oil at a 40% discount."



Depois de abrigar "médicos" Cubanos, abrigar terroristas colombianos, é chegada a hora de ressuscitar os mortos...
Alguém aí se lembra de Daniel Ortega?

É aquele cara da revolução Sandinista da Nicarágua (1979). O "bravo" que deve fazer pipi nas calças até hoje à menor referência a Ronald Reagan.

Quanto ao Chávez , nada mais natural, inaugurando o programa "Oil for terror".

Se os Estados Unidos, ao invés de injetar milhões de dólares em China e Rússia, por exemplo, ajudasse os verdadeiros amigos da democracia mundial, o mundo seria outro.

Mas ficamos assim:
Os inimigos da democracia e do capitalismo usam mundos e fundos para financiar terror, socialistas e muçulmanos, enquanto os países democráticos enterram bilhões em investimentos... na China e Rússia.

What a "brave new world"!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

A Nicarágua tem sido palco de muitas manifestações populares contra a política entreguista dos prepostos de Washington que lá governam. O povo nicaragüense merece elogios. Resistiu aos terroristas financiados pelos estadunidenses e tem lutado contra a privatização da água. Como dizia o grande Ulisses Guimarães: "a pátria é o povo, e o povo vencerá".

Anônimo disse...

Quando eu era pequeno, adorava big mac. Até o dia em que encontrei um estadunidense na rua e ele me chamou de bicha escrota, aí peguei raivinha dos estadunidenses. Outro dia tirei zero em português no mobral, e tenho certeza que isso é uma conspiração da CIA e dos prepostos de Washington que governam a Nicarágua. Porque como dizia o grande Fudeu Castro: "ai Che, gue Vara!"