segunda-feira, setembro 05, 2005

Amantes do furacão -- Olavo detona!!

O artigo de Olavo desta semana no Diário do Comérico é imperdível. É extenso e entrega o principal:desfaz a rede de intriga que os detonadores de Bush em torno da tragédia de Nova Orleans.
Os motivos para isso?
Aqui vai a explicação ...
Amantes do furacão: "A existência da América é uma vergonha para os russos, que juraram destruí-la e acabaram de chapéu na mão, implorando socorro. É uma vergonha para a China, que acumula armas nanotecnológicas na esperança insana de matar de varíola e tifo a população americana inteira mas não pode usá-las, porque seria mandar para a panela a galinha que bota ovos de ouro nas estatais de Pequim. É uma vergonha para o mundo islâmico, que com toda a sua bela oratória religiosa de mil e quatrocentos anos jamais conseguiu criar uma sociedade que não fosse, em maior ou menor medida, a negação viva das promessas corânicas de liberdade e justiça. É uma vergonha para os latino-americanos, que não suportam a comparação com o vizinho do Norte sem roer-se de desprezo a si mesmos e buscar alívio em histrionismos e fanfarronadas de uma abjeção sem par."

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo,
Olavo de Carvalho sempre o grande pensador da atualidade. Irradiar seus textos é nosso dever. Abs, Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

Jorge Nobre disse...

Alguns dos meus enemies estão dizendo, você sabe o que?

Que neste artigo o Olavo de Carvalho falsifica fatos para livrar a cara do Bush e culpar as vítimas!

Eu escreverei sobre o assunto no próximo mês, porque neste minha cota de paciência se esgotou.

Anônimo disse...

Madame Eulália Pompadour de Carvalho e sua olavetes tem algo em comum: são histéricas e paranóicas...

Anônimo disse...

Esse Olavo De Carvalho (na verdade, pseudônimo de um banqueiro do Bradesco) é um humorista. De todos os absurdos que ele escreveu, vou destacar estes: América é o continente americano, não um país específico. O nome do país é Estados Unidos Da América. Seus cidadãos são tão norte-americanos quanto os canadenses e mexicanos. Especificamente, são estadunidenses. O mundo não ama o furacão. Ama os moradores de New Orleans, e sua contribuição inestimável para a música popular. O mundo odeia a omissão de G.W.Bush, que com a sua política de transformar o país que governa em Estado policial, destrói o serviço público e provoca tal desastre humanitário. A China é um país com uma ciência bem adiantada (os componentes do computador onde Carvalho tecla suas asneiras provavelmente foram criados e produzidos na China), porém, a nanotecnologia ainda é uma ciência embrionária, e os estadunidenses são os campeões em armas químicas e bacteriológicas (criadas, armazenadas e usadas sem qualquer inspeção internacional (quem tenta verificar, como o embaixador brasileiro Bustani, é defenestrado das agências internacionais fiscalizadoras pelo governo estadunidense)). Esses liberalóides assistiram muito filmes histéricos, como "Comando Delta", "Força Em Alerta" e "Tropas Estelares" e estão surtando.