sexta-feira, agosto 12, 2005

A verdadeira Elizabeth Bentley: Duda Mendonça??




Leio no Terra - CPI dos Correios: "O publicitário Duda Mendonça se apresentou espontaneamente à CPI dos Correios para depor nesta quinta-feira e revelou ter recebido pagamentos de campanhas eleitorais por meio de uma conta bancária aberta em um paraíso fiscal. A conta foi aberta nas Bahamas (paraíso fiscal no Caribe).

A sugestão acatada, de acordo com Duda, foi feita pelo empresário Marcos Valério, que a justificou para 'facilitar' o recebimento de aproximadamente R$ 10 milhões em pagamentos 'fracionados'.

O publicitário Duda Mendonçaa depôs ao lado da sócia Zilmar Silveira. Ele se emocionou pelo menos duas vezes. 'Minha mulher, meus sete filhos estão assistindo ao depoimento. Meu compromisso não é só com a verdade, é com meus amigos, meus familiares', disse o publicitário chorando."

Comentário: O PT acabou! Pelo menos a esta estrutura partidária usada para chegar ao poder. Será a queda do muro de Berlim para o petismo-gramsciano? Se for quer dizer que a guerra cultural vai continuar, mas na forma de guerrilha, não mais com um exército organizado.
Preparemo-nos??

3 comentários:

acja disse...

A casa caiu.Mas o Lula falou com o Hugo Chávez, e hoje se pronuncia numa entrevista coletiva, cuidado....em todo caso, já fui limpar a carabina....hehehe

Anônimo disse...

Click here if your LOOKING for "No Charge Online Advertising Channels For Any Business"

Anônimo disse...

existe família que está faz dezesseis anos sendo vítima de rádios e televisão (máfia) e não recebe um centavo por isso, e o cara recebe milhões no paraíso fiscal e tá tudo certo, é a democracia brasileira.

vanogue@terra.com.br